• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Retirar Semi-eixos frente(Resolvido)

aefa

Iniciado
Registo
29 Nov 2013
Boas, não consigo retirar semi-eixos frente para poder retirar as cruzetas.

Ja retirei os tambores mas agora só me falta retirar os semi-eixos.

Como retiro os semi-eixos é essa a minha duvida???????

aefa

Iniciado
Registo
29 Nov 2013
Boas, como não estou em casa neste momento e tenho alguma preça aqui vai umas imagens daquilo que neste momento esta retirado, como podes ver só falta retirar a manga eixo.

As fotos não sao do meu R2D2 mas sim de uma pesquisa que fiz.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Tens que sacar a manga de eixo. Com um maço de madeira ou de borracha manda umas pancadinhas na parte sem rosca. Não costuma ser difícil de sacar apesar de estar justinho. Depois é só puxar o semi-eixo para fora.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Por vezes só sai pondo uma chave de fendas na ranhura de contacto... Há umas que são tramadas

aefa

Iniciado
Registo
29 Nov 2013
Com muito WD40, duas talhadeiras e um martelo pesado os semi-eixos la sairam.

Top Inferior