• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Retentores

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Mensagens
265
Localização
Portugal
Pessoal como sabem referir no Tópico das caixas, moteres etc, que teria que mudar os retentores da caixa de transferência e diferencial traseiro.

Hoje acabei de comprar os restentores a um preço que considero maravilhoso.

Fui à Veda Mais, sito na Avª Estados Unidos na América, nº 53 C - Lisboa, onde comprei os dois retentores, cujas as mediadas são dife5rentes, cfr. passo a descrever.

Caixa de transferência: 39,68*63,50*12,70 BASL

Valor: € 2,740

Diferencial traseiro: 40,00*80,0*10,0 BASL.

Valor: € 2,240

Ou seja pageui pelos dois retentores já com IVA € 5,980.

Fui informado quye os mesmos têm todo o tipo de retentores, só que tem que se levar o velho, por causa dos catálogos.

Deixo aqui o meu testemunho para quem esteja interessado.

Nota: estes preços são praticados em virtude de eles serem também revendedores.

Cumprimentos






Luis Santos
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiros

Concordo com o Mário!
Recentemente mudei os retentores das caixas e agora vou mudar o dos diferenciais e foram a um preço muito mais elevado.
Convém ver bem se estamos a falar do mesmo material, caso contrário vais ter trabalho e despesa redobrados :disappointed_relieved:

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Mensagens
265
Localização
Portugal
Ok.

Esta firma é a antiga "Angus". segundo fui informado era quem fornecia os retentores para a UMM.

De facto só fui a esta casa por indicação de várias pessoas e não pelo valor das mesmas, tanto mais que nem fazia ideia do preço, o que eu queria era ver a viatura sem pingar.

Quando lá cheguei, levei os velhos e venderam-mos uns iguais que segundo os funcionários são os que sempre venderam para a UMM.

Refiro que os retentores são em tudo iguais aos que estavam montados na viatura, aliás só substitui o detrás, porque substitui o da frente, isto porque não estava em muito mau estado e para não ter dois trabalhos, preferi trocá-los todos (traseiros)

Vou ver o seu tempo de duração ....

Luis Santos
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola
ja agora se pudesse meter o contacto telefonico era mesmo 6 estrelas a esse preços e mesmo de fazer um stock sito
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Mensagens
265
Localização
Portugal
Pedro aqui vai os contactos:

Avª Estados Unidos da América - 53 C

Tel: 21 847 95 80

Fax: 21 848 44 82.

Mas atenção aos comentários anteriores.

Cumprimentos

Luis Santos
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
ola.ja que estamos nos retentores,sabem me informar se o retentor do meu umm alter II de 90,retentor onde entra o veio de transmissão traseiro (dana 44), que tenho como referências sendo um jenstar 11150,se é igual? ao mesmo retentor ,do diferencial dianteiro (dana 30) onde entra tambem o veio de transmissão dianteiro?. obrigado,e cummprimentos.

jsilva
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Joao o retentor que falas e o que entra os veiso trasmissao na falange se e esses e igaul para a frente e traz so pode divergir se for algum diferençial ingles isso entao ja sao outros retentores
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
Mensagens
117
Localização
Portugal
é por essas e por outras que fico aborrecido por viver no porto :) também preciso de um retentor para o diferencial de trás mas como sou um recém nascido nesta história da umm não sei qual é o retentor que preciso alguém sabe como identificar ou então onde tende aqui no norte?

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
bom dia.obrigado pedro pela informação,um dia destes passo ai em alcanena,para nos conhecermos,costumo ir a ferreira do zêzere,e quando vou pela nacional ou venho, passo por dentro de alcanena,em tempos cheguei a ir ai jogar futebol de 11.

miguel,não te aborreças pois a maior parte do material,consegue-se adquirir ,tanto faz norte como sul, é preciso é conhecer as casas que o vendam ,ou que encomendem a outras,o retentor,á partida deve ser igual ao meu e em geral ,neste caso (jenstar 11150),e´uma questão de procurares casas de peças auto.

para ambos cummprimentos.

jsilva
 
Top Inferior