• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro UMM Cournil NE-11-80

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Vai ser a minha primeira publicação dos meus trabalhos neste novo Forum.... tenho vindo a analisar e parece que este forum está arrumadinho e merecedor de voltar a partilharmos os restauros das maquinas no sitio onde realmente pertence ! então fica aberto o topico e a partir de agora irei partilhar com a malta , actualizar os trabalhos que já estão bastante avançados !

Fotos fotos do inicio do restauro....depois de muitos anos ao abandono !

ne2.jpgne1.jpgne3.jpgne2.jpgne1.jpgne3.jpgne 1.jpgne 2.jpgne 3.jpgne 4.jpgne 5.jpgne 6.jpgne 7.jpgne 8.jpgne 9.jpg

Última edição:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Bem vindo de volta! Estou a ver que já estão ai umas horas de trabalhinho.

continuacao de bons progressos 👏🏻

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Boa decisão em voltar Sérgio,
Será um prazer assistir aos teus restauros
Ainda não desisti da ideia de um dia entregar o meu aos teus cuidados

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Até que enfim…Os excelentes trabalhos são para ser partilhados com a malta!!! O espaço novo parece um hotel para UMM,s!!

Abraço

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Eu digo-te uma coisa, eu se estivesse mais perto, apresentava-me para trabalhar nessa oficina de borla! 😅

Top Inferior