• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

restauro "JA" acabado

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
é verdade a família aumentou (a doença pega-se) aqui ficam umas fotos para abrir o apetite :mrgreen:

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
bem as liçoes que aprendi no meu verde a nivel de chapeiro, a força de vontade que veijo vossa a reconstruir o que ja esta muito morto, mais força me dao a rechapar tambem um cournil que ca tenho, em vex de tentar arranjar nova carroçaria...abraço

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Amigo Markilhas, se tem as ferramentas e a vontade é deitar mãos a obra que o resto vem quase por instinto..é começar numa ponta e acabar noutra por mais podres que tenha

o resultado vale sempre a pena!

Umm abraço

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
ora bem espetacular, nos tambem gostamos de os recuperar do osso
mas nunca tive nenhum neste estado, o cournil que tenho esta todo podre mas camuflado, tenho de o levar ao jacto para saltar as toneladas de massa, mas muito bom parabens

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Parabéns pelos restauros. É sempre bonito ver mais uns Cournil para darem vida às nossas estradas.
Só um reparo... e porque não colocar as matriculas de origem??? são bem mais bonitas...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parebéns, voçês tiveram aí um trabalhão, mas conseguiram um resultado excelente!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Bem..., como ele estava e como ficou!!!!!
pétaculo. :cool:

Não sei se é da fotografia ou por estar sem o roll-bar ou a capota, mas parece enorme.

Parabéns!

Orgulhosamente Português !

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
obrigado a todos, ainda tem mais algumas coisas para fazer, e falta muitas fases do processod e recuperação que nao foram fotografadas é verdade..ainda estava mais podre do que parecia lol

é para pintar de novo, este vermelho não é muito bonito

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
boas a todos, ja foi re-pintado calçado com novos sapatinhos,teve de levar tubos de travão tudo novos, levou uma capota e foi a inspecção e passou com folha verde. depois ponho mais algumas fotos.abc

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Parabens pelo restauro, mais um belo exemplar de 85 com um dana 44 dianteiro

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Top Inferior