• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do VOPE dos BV Cacém

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Já esta em curso a montagem do UMM que esta a ser restaurado aqui fica algumas fotos:
antes:

durante:

Vou colocando mais imagens a medida que for tirando

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Aqui fica mais umas fotos da reparação do UMM dos Bombeiros do Cacém

Espero que gostei e que comentem

gordinho

UMMzito
Registo
16 Jan 2008
boas noite
carro ta fixe gosto do que vi ta lindo
isso e motor turbo com radiador atomosferico .
:D:D

gordinho

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

Excelente restauro!
Está aí máquina para durar muitos e mais anos ao serviço da população!;)

cUMMps,

Delgado

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Boas
sim é o radiador do atmosférico, mas só por fora ou seja a estrutura é a mesma mas no interior é completamente diferente, pois tinha o problema que teria de ter as mesmas dimensões devido a caixa de direcção, e o do turbo não cabia lá então o Srº dos radiadores que trabalha connosco sugeriu isto as mesmas dimensões mas por dentro ( o ninho )como os carros de competição assim ficou com a mesma capacidade de arrefecimento do turbo mas com as medidas do atmosférico, quem sabe sabe lol...
obrigado pelos elogios
abraço

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Amigos obrigado pelos elogios, mas em relação ao TT a viatura não é para andar em grandes esforços só as vezes umas picadas mas nada demais, mas nas nossas viaturas sempre liquido anti congelante, em relação ao radiador do óleo obrigado pela informação mas ele ainda esta solto vou durante esta semana fazer um suporte para ele, na foto ele aparece e parece que esta montado inclinado lol... mas esta simplesmente solto, durante a próxima semana vou estar lá de 2ª a 5ª durante as manhãs se quiserem ver a maquina por perto estão convidados
abraço

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Boa tarde
em resposta ao amigo snipers, isto é um atmosférico que foi colocado um motor turbo mas com o radiador do atmosférico alterado por dentro para compensar, e aqui fica mais algumas fotos depois da colocação do escape novo:

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Está a ficar fantástico e com um ar muito confortável com o tejadilho forrado de novo...continuação de bom restauro (y)

cUMMprimentos,

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Aí trabalhasse bem e rapido.

Parabens

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Não se trabalha rápido pois ele já era para estar pronto agora para domingo que é o nosso aniversário, trabalha-se nas folgas de algumas pessoas que gostam de fazer este tipo de trabalhos aqui fica outras 2 viaturas restauradas/recuperadas nas nossas instalações

o nissan foi recuperado da GNR e a Hyundai foi oferecido e recuperado também nas nossas instalações.

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Boa tarde pessoal
aqui fica mais umas fotos fresquinhas do UMM após a colocação dos bancos e ser forrado, falta o banco do motorista pois existiu um percauço e foi para o estofador novamente, mas amanha julgo já o ter e monta-lo, hoje à noite estou de serviço e vou-me entreter a fazer as ligações dos rádios, rotativos e sirenes tudo com relés bem feito, depois tiro foto para mostrar

Espero que comentem
Abraço

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Está a ficar impecavel! continua...

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Registo
20 Abr 2008
Boas...

A minha pergunta é: Porquê?!!!
Porque é que as outras companhias que ainda têm UMM's,os deixam apodrecer?
Será que custa assim tanto fazer um trabalho destes?!
Temos aqui dois motivos de orgulho:
O UMM que está a ficar lindo!!
Os homens que por "carolice" abraçaram este projecto e não deixaram cair este veiculo em esquecimento num qualquer recanto do quartel!!
PARABENS!!!

UMM abraço

PEDRO

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
puxa!

realmente ate estava a passar ao lado este restauro.

Abencoada Corporacao e os carolas.
Tanto o Patrol como a Carrinha (toyota parece-me) estao tao arranjadinhos...
nao tenho a menor duvida que naquela foto ali o UMM no meio ficara muito bem.

Eu daqui de longe consigo cheirar a "novo" esse UMM.
Muitos parabens.

Vejam la e' se as pequenas alteracoes mecanicas nao sejam pontos a dar problemas no futuro.
Para mim numa escala de 0 a 20 eu dou para ja sem sombra de duvida 17valores!

Continuacao
Carlos Pires

Top Inferior