• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Restauro do UMM novo da minha irmã!!!

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Ora cá está ele, como sabem a minha irmã tinha um alter II azul, que resolveu vender para restaurar esta máquina, que apareceu à venda por 1500 eur., na Figueira da Foz( Quiaios) no custo justo em Julho de 2012 e ninguém lhe ligou...







Pormenores:
-estava parado há cerca de 5 anos, no entanto com uns toques pegou logo e veio a andar para Santarém;
- tem 1 dono só, que o comprou novo e 125.000 klms reais, com livro de revisões no concessionário peugeot;
- chegou, apenas lhe tirámos a capota( podre) e o capot( com 1 buraco), foi ao centro de inspecções e passou sem qq anotação;
- Tem um motor fenomenal, caixa justissima, interiores novos!!

Eu cheguei com o meu cunhado, pusémo-lo logo a trabalhar, levamos rodas pois os pneus camac estavam rasgados, e em 2 horas stava em Santarém, após vermos o estado real e imaculado da mecãnica e interiores, decidimos este fica cá em casa... e começámos a desmontar...




Alguns podres, revisão total, oleos valvolinas, travões, embraiagem, novos, radiador revisto, pintura a condizer, capota de lona, pneus novos, jantes alargadas...etc:









Está novo, vai estar em exposição na automobilia do Cartaxo, este fim de semana!!!Depois ponho fotos mais pormenorizadas...
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Ivan,
Ora ai está uma boa base que com um pequeno restauro ficou como se tivesse acabado de sair da fábrica.:)

Agora, não enganes a tua irma e começas a andar com esse UMM.;)

Bom trabalho.

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Viva Ivan, então Foste comprar o UMM do sr das barbas brancas!
Conheci esse jipe a andar, e sempre que tinha de ir a Quiaios no meu UMM todos me comprimentam por pensarem ser o dono desse UMM.
Vi esse jipe a parar para o longo descanso de 5 anos, nessa altura o jipe estava mesmo novo, se não fosse ele estar tão perto do mar de certeza que nem se tinha estragado tanto.
O que lhe vale é que agora está em boas mãos.
Abraço;)
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
adorei os autocolantes laterais :) escolheram muito bem as cores ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
149
Localização
Portugal
Tá muito bonito!
Essas cores e as jantes alongadas ficaram um mimo(y)


Jorge Pedro

Sertã

Cummprimentos!

jocapedrumm
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Boas.

Já ando com ele Norberto!! vai estar na organização do aniversário do forumm, sem riscar nem sujar claro!!!

Mário, era esse mesmo, abandonado debaixo dum toldo em Quiaios!!!
Cheio de musgo, com os pneus em baixo, tubos de gasóleo ressequidos...pneus comidos do sol...metia dó!!

As cores e as jantes foram opção nossa!!!
A côr do tablier e forras tb foi feita aqui no comp***dor de cores!!

Lg já meto mais fotos.
 
Top Inferior