• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Restauro do SX (made in house)

costatt

Iniciado
Registo
17 Mai 2010
Mensagens
17
Localização
Portugal
Como aqui a malta gosta de fotos, vou colocar aqui umas fotos do restauro do SX do meu irmão, isto com o consentimento dele.

Aqui fotos dele quando veio.












Uploaded with ImageShack.us
 

costatt

Iniciado
Registo
17 Mai 2010
Mensagens
17
Localização
Portugal




do lado direito o meu irmão e do lado esquerdo um nosso amigo aqui do forumm DBessa



aqui o tropas do DBessa



entretanto vou ver se consigo arranjar mais algumas fotos



Uploaded with ImageShack.us
 

costatt

Iniciado
Registo
17 Mai 2010
Mensagens
17
Localização
Portugal


Tinha para aqui estas fotos no telemóvel para verem o excelente estado que ele se encontrava de chapa e também sem fugas a nível de motor



















Uploaded with ImageShack.us
 

costatt

Iniciado
Registo
17 Mai 2010
Mensagens
17
Localização
Portugal
Procuramos os 2 plásticos do para-choques de trás, a embaladeira do guarda-lamas da frente do lado do pendura, e também do mesmo lado à frente, a parte em plástico que envolve o farol e o pisca, ora bem, o que lá tinha era o que tem a caixa para o intercoler, mas se conseguirmos arranjar só a parte da frente também dá, pois aplicamos a caixa que ainda está razoável.



 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
Ó costatt afinal não te falta umm, nem que seja emprestado, lol.

Um dia destes havemos de trocar algumas impressões acerca dessas ideias para a consola/tablier.

cumps,

JC
 
Top Inferior