• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do SG do lois

zelois

UMMzito
Registo
29 Mar 2010
Ai como tu eras por fora...

zelois

UMMzito
Registo
29 Mar 2010
aki vai mais umas fotos do desenvolvimento da maquina para akeles k gostam de ver estas coizas.

zelois

UMMzito
Registo
29 Mar 2010
boas
ja agora para os entendidos no assunto ve se me podiam dar uma ajuda?eu tenho o motor 2300 k é um P147 mas presiza de levar uma revisão k ja bebia um pouco de oleo,mas a minha pergunta é val mais reparar este ou compar um 2500 P152 ja k o jipe é para fazer umas provas de tt.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Pela experiência que tenho acho o 2300 mais nervoso e o 2500 mais elástico. Para TT em exclusivo talvez o 2300 seja melhor porque tem umas baixas mais poderosas do que o 2500 (estou a falar de motores originais). Mas também há que prefira um 2300 com cabeça aberta de um 2500 e um TGV montado. Independentemente da cilindrada acho que a montagem de uma bomba injectora Bosch é mais indicada para os trialeiros.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Já que é para provas TT, talvez não fosse pior trocar a caixa de 5 por uma de 4 ZF. As relações dos eixos já são as do atmosférico? Já tens discos nas 4 rodas?

Bom trabalho!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

zelois

UMMzito
Registo
29 Mar 2010
boas
bomba bosch ja tenho e tem um emblo de 12mm o orijinal e de 9mm injectoures tão vistos desde k a bomba foi arranjada tem no maximo 1000klm e tenho turbo garrete ibridado tenho diferenciais do atm assim so não tenho a caixa de 4 zf.então pelo k percebi o melhor e reparar este e comprar a tal caixa zf de 4.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
A vantagem da ZF é ser mais curta e aguentar mais porrada (não tem as famosas correntes).

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

zelois

UMMzito
Registo
29 Mar 2010
boas
procuro um deposito de gasoleo de perferencia para o lado direito alguem tem k keira vender ou trocar?

zelois

UMMzito
Registo
29 Mar 2010
As G3 compreias a um amigo aki do forum,agora todo o rolbar foi feito aki com tubo proprio sem custura.

zelois

UMMzito
Registo
29 Mar 2010
ja veio da decapagem agora segue corte de algumas chapas menos boas para colocar novas.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Continuacao de bom apetite.

E em vez de lhe dares - Roto e descalco mas com um UMM (que nao e' la grande coisa dignificante para o proprietario e para o UMM)
Da-lhe:
De roupa nova, bem cozida agora sim tenho um UMM.

Que correra tudo bem e paciencia.

Top Inferior