• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do RF-42-25

Registo
26 Out 2007
Ola
Ja começei a habituar a por umas fotozitas e aqui vai mais um que estou neste momento a restaurar e ja esta vendido aqui vao as fotos como ele veio com plasticos e tudo pareçia porreiro mas as surpresas acontecem mas nada que com coragem nao se faça isto e tudo feito em partime depois das 5 hora que despego e aos sabados de manha de tarde e para dormir a sesta ehehhehehhe.

Registo
26 Out 2007
Ola

Aqui vao ja umas fotos depois de levar o material fora e ver os podres que tem que nao sao poucos mas esta a caminhar bem o que vem e os plasticos depois dos passeios nao se lavam por dentro e acontece isto havia plasticos que pesavam 5 kilos era so porcaria ehehhehe.

Registo
26 Out 2007
Ola

Aqui ja a levar chapa nova em principio ja fica com ela toda nova depois e lixar onde esta a ferrugem por produto conversor de ferrugem levar aparelho ,flicoto e finalmente a tinta de base mais episodios se mostrarão

Pedro Marques

Registo
26 Out 2007
Ola

Como vem os estragos que os plasticos podem fazer se nao houver uma manutençao regular a lavar depois acontecem as surpresas conforme descrito resolve-se mas nunca e como lavando e de vez enquando passar os dedos por dentro a tirar a terra assim fica limpo em condiçoes e dura mais tempo

Pedro Marques

Registo
26 Out 2007
Ola

O José começei na segunda feira passada tambem nao peças muito esta a ser restaurado como sabes entreguei ao Pauloumm o dele na sexta feira no sabado fui dar a volta de SATAO e depois entao começei noutro UMM este azul ehehehhehe a ver este mes se o entrego ao donoque esta em pulgas para andar nele.

Pedro Marques

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Muito bom Pedro, continua (como se fosse necessário dizê-lo!).

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas amigo Pedro, deves ter por aí alguma nascente de UMMs!!! quase todas as semanas apareces com jipes (novos)...rs.rs.rs...:D:D
Cumprimentos

Registo
26 Out 2007
Ola

Amigo Machado eheheheh tenho aqui ate poucos agora so 6 mas ja tive 9 carros apareçe as vezes a ocasiao e tem que ser este fim de semana tive ao pe de um cournil dos originalentre 78 a 80 abandonado esta preso pelos uns euritos mas vem para ca para restauro mas tambem nao se pode ter muitos agora andam os bichos (Ambiente)por ai e podem inventar nao e que esteja a fazer mal mas nunca se sabe

Pedro marques

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Muitos Parabéns Pedro, é de louvar o que fazes pelas nossas máquinas.

E siga para a frente!!!!

Cumps
Hugo Almeida

Hugo Almeida

Registo
26 Out 2007
Ola

Como ontem nao fui mesmo capaz de tirar o ultimo dente podre nao tirei as fotos mas hoje ja vai o resto quase de certeza fica para amanha as cenas dos proximos capitulos
Pedro Marques

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Aiiii Pedro...

eu tou a ganhar coragem para parar o Brutus e fazer um tratamento desses... mas agora o carro está a andar tão bem que não me apetece ficar sem ele :)

Ainda bem que há quem cuide dos UMM.
Parabens Pedro

um abraço

Mr.Bones

Registo
26 Out 2007
mr.bones
UMM

Portugal
208 Posts
Posted - 05 May 2009 : 09:43:00
--------------------------------------------------------------------------------

Aiiii Pedro...

eu tou a ganhar coragem para parar o Brutus e fazer um tratamento desses... mas agora o carro está a andar tão bem que não me apetece ficar sem ele :)

Ainda bem que há quem cuide dos UMM.
Parabens Pedro

um abraço

Mr.Bones

Ola

Olha quanto mais adiares mais tempo ficas sem ele agora custa mas depois tens a recompensa e que depois vem os podres ja enormes e depois e chapa com força

Pedro marques

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Pedro,

eu sei que tens toda a razão...não podia concordar mais contigo. Em Junho, depois daquela semana dos feriados, penso parar o carro para as operações plasticas às rugas. Esse é o meu objectivo, vamos lá ver se consigo concretizar.

Obrigado pelo aviso

Mr.Bones

Registo
26 Out 2007
Ola

Olha eu tambem falo mas tambem preciso de dar uma geral ao meu mas como tenho andado a recuperar alguns e alguns e mesmo no limite de cancelar as matriculas tenho desprezado o meu

Pedro Marques

Registo
8 Abr 2009
Bem Pedro dou-te os meus parabens, além de seres muito prestável como já provei és de confiança, e aconselho-te a qualquer um a fazer negócio contigo, eu cá vou restaurando o meu cá pelo norte como posso, e a lista de peças cada vez é maior... conto sempre contigo, continua o bom trabalho... abraço samuka

Top Inferior