• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do PC-46-15

Alf

Iniciado
Registo
6 Mai 2007
O restauro do meu Alter começou 2005 por ser um problema de cx de direcção que foi temporariamente solucionado, mas outros apareceram
e por força maior €€€ encostou as boxes, estava numa oficina mas o gajo não andava e pior eu não fazia força para isso €€€€, decidi este verão traze-lo para casa e restaura-lo eu com calma, embora pouco feito já recuperei os forros das portas, o tabelier levou um facelift e reparação, e recuperei a parte eléctrica com muitas ponteiras novas, isolamentos, cabos novos estes por terem feito um monte de cortes e emendas que a instalação electrica mais parecia um prato de esparguete.

Aqui ficam umas fotos ainda no estado de compra excepto já com os stº ant cortados e tirados fora

Desculpem as poucas fotos mas foi umas que o meu cunhado tirou no verão, faltariam umas do motor e tabelier mas não há mais,vou meter umas do trabalho que já fiz nos proximos dias

AlfUMMoooo

Alfredo Santos

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas

Foi este UMM esteve à venda nos Cadafais?

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Carlos este será mais um Pré-Troféu pelas minhas contas.
Já o vi ao vivo e sem dúvida merece o restauro que está a ter.
Força com o restauro.

Abraço
Bruno

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Força com esse restauro, parece-me que tens aí uma boa base.

Como diz o Carlos, eles estão a aparecer!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Alf

Iniciado
Registo
6 Mai 2007
Boas
Como prometi mais umas fotografias e algumas coisas feitas
respondendo a voces, o roll bar foi efectivemente cortado apenas para
acertar as medidas com o tejadilho visto que este tinha uma lona só a cobrir os bancos e agora tem uns centimetros a mais, o deposito foi mudado do lado esquerdo para a direita não sei porque mas nota-se

AlfUMMooo
Alfredo Santos

Alf

Iniciado
Registo
6 Mai 2007
Ando a teclar onde não devo,a ver se é desta, continuando, nota-se as soldaduras no sitio original da portinhola do deposito agora o porquê?????, este fio comprado nos Cadafais mas ao fim de meia duzia de puxxxxanços, cx DA com fuga e a prender, deposito com três furos, tirantes da cx soltos, sem travões á frente e uma grande fuga no diferencia traseiro se não fui enganado!!!!!, bem temos sempre que cair pelo menos uma vez. Agora parece bem encaminhado falta-me arranjar um diferencial de corrente para tirar o motor depois tirar o resto, reparar logo alguma chapa e leva-lo aqui ao LPAlegre no Camarnal para decapar a jacto de areia(que já lá estão á espera dele)espero tratar disso este fim de semana.

Fibras já reparadas falta pintar

Cablagem já alinhavada

O deposito que o intrujas da oficina arranjou mas depois ao montar furou-o em cima NABO!!!

AlfUMMooo
Alfredo Santos

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas, Alfredo!
Olha q até não parece muito mau visto daqui !hehehe!!!
Depois do jato de areia vai aparecer mais qq coisita mas o que aí tens é mais trabalho que custos pois não aparenta podres a sério apenas algumas ferrugens convencionais nos n/ UMMs.
Um jato de areia, lixa, conversor, massa e lixa, e fica tudo à maneira.
Os plasticos idem aspas aspas!!! nada de jato de areia nos plasticos, claro !lol

Em frente como na tropa que aqui estamos nós deste lado a dar força e muitas opiniões !!!!
Aqui não há lugar para criticas!lol ! Apenas opinióes construtivas e muita iniciativa!

UMM abraço
Pedro R

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Então sendo o que esteve à venda nos Cadafais tens aí uma bela maquina de competição. Quanto ao deposito, pelo que sei e se bem que me recordo esse UMM tinha dois e tiraram-lhe um, tiraram o do lado esquerdo.

Na altura em que esse UMM estava à venda o meu estava avariado e ainda ponderei em adquirir esse.

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

pcosta

UMMzão
Registo
4 Jun 2014
Como está a correr este restauro?
Está concluído?
Fotos eram bem vindas para matar saudade de muita gente, principalmente a quem conhece muito bem este maquinumm que correu com ele longos anos.

.

pcosta

UMMzão
Registo
4 Jun 2014
Boa
Alguém conhece o ALF que tenha o contacto ou a morada dele. É que tenho tentado entrar em contacto com ele por email mas não obtenho resposta.

Top Inferior