• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do oleoso

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Depois de uma breve apresentação da minha última aquisição aqui fica umas fotos de como vai o restauro do meu Alter Turbo.

A sugidade de óleo era demais!!!!

Muita escova de aço e logo tratamento anti-ferrugem antes de pintar!

Paulo Pinhao
FJ-59-26

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mais fotos

A começar a pintura...

Já com o intereior pintado

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Registo
26 Out 2007
Ola
Ehehehhehehehehehehehhe tenho que me rir nao e que meteste mesmo a alcunha do OLEOSO.
Realmente ja desmontei muitos carros umas dezenas ate e nunca vi um carro tao mas mesmo tao sujo como estava esse,tambem tenho que dar uma palavra de apreso ao gajo que limpa,escova,passa produto etc etc se morasses mesmo aqui ao lado tinha sempre um compincha para restaurar os meus carros e sempre em 6 v. a fundo e bem feito boa continuaçao e ja sabes alguma coisa que precises e so apitar sabes onde fica a minha barracUMM (ja que esta na moda batizar os locais de arranjo dos UMMs)

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Haver vamos se a crise não me troca os planos!!!!
Quase só por vergolha é que este jipe não foi ao jacto de areia, mas depois de o ver preparado para pintar dou como muito bem entregue todas as horas que passei devolta dele.
Obrigado Pedro pela força.

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Registo
8 Out 2009
Grande Pedro,

Dá-lhe com força, dá mesmo gosto ver a malta a devolver a dignidade a estas lindas máquinas!

Boa continuação!

UMM abraço

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Força!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
8 Out 2011
Olá Paulo,
mais um UMM que vai renascer, não das cinzas mas do óleo :D.
Força com esse restauro.
UMM abraço,
Miguel Matias

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Tens o fato de pintura mt limpinho.....andas mesmo a trabalhar ou é fotoshop:D:D:D

Agora a sério, está a ficar com bom aspecto, continuação de bons trabalhos:cool:

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas Pinhas,

Isso é que tem sido trabalhar...dá-lhe com força mas sem abusos que é para a coluna não se queixar!

A fase da escova de aço deve ter-te feito suar, mas assim preservaste a chapa...não correste o risco de algum dos painéis empenar, e poupaste uns cobres coisa que nos dias de hoje dá muito jeito.

cUMMprimentos,

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Muito bom meu amigo...quem o viu e quem o vê! Ja esta com outra cara! parece outro! Continua assim e ja sabes, devagar e bem! grande abraço!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Paulo,

só vi presencialmente já pintado mas pelas fotos do antes, essa alcunha é bem merecida.

Força no restauro e se precisares de um gajo pra te dar conversa enquanto trabalhas, já sabes que podes contar comigo porque pra montar UMM ainda nao tenho pratica :p

Forte abraço,
Luís Miguel

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Ai Ai a minha coluna, eu não devo ter emenda!!!!!!
Depois do tratamento de chapa com pintura final do interior, decidi tratar dos eixos. No principio e para não ter muito trabalho era só para limpar e pintar no sítio, mas... decidi durante a limpeza retirar mesmo os malditos dos eixos.
Pois claro, só podia!!!! acabei por pedir ajuda ao amigo Pedro Marques que se disponibilizou para ajudar na revisão dos mesmos.

Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Eduardo, tens toda a razão!
Da proxima convoco o outro "padrinho" para ajudar.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mas primeiro tens de atestar o frigorifico de minis e colocar o presunto em condições de se cortarem uns bons nacos.

Assim a coisa pode dar se!

Top Inferior