• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do meu UMM ALter 87 [foto nova]

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Pois é pessoal o restauro ja começou algum tempo e vai demorar ainda bastante tempo :) vou deixar algumas fotos... vejam la se ta fikar porreiro abraço

brevemente meto mais fotos :)

o restauro tem ido aos poukos pois nao tenho tido muito tempo (euros) lolol fika mais uma foto

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas coelho da-lhe ai.o meu tempo é escasso mas se precisares de alguma ajuda manda!
abraços vai pondo fotos para a malta ir vendo
joaquim santana

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas Coelho!

Continua com força e vontade!!

os UMMs sao para se manter VIVOS!!

:)

CUMMprimentos,

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas Coelho!
Dá prazer ver um UMM a renascer!!!
Vai postando fotos!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas

nicolaUMM mudei ela jante k esta ali do UMM e a suplente pois as outras 4 tavam em mau estado e os pneus ja tava frakinhos e eram de estrada apareceu essas ja com pneus foi troka.. aproveitei
abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
mas o jipe vai ser verde e preto por isso a jante branka ia matar o carro :p
depois quanto tiver pronto vês :p vai fikar lindo lol

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
lolol pois nao precisava ser branca.. preta ficava louca ;) opa entao poe la a foto que quero ver o prouto final huhihihi

tá num bixo o carro! parabens

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
pois é pessoal depois algum tempo o meu UMM esta quase pronto mas agora vem uma parte um pouko complikada devido ao ano do meu UMM k é de 87 ainda nem travao disko tenho! tenho travoes tambor as 4 rodas e keria saber s vale pena meter disko a frente o s arranjar os tambores serve ? tb nao tenho direcção assistida tb vou precisar de uma estou comprador de um kem tiver ja agora entre outras coisas ajudem me lol

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Estripa podes meter as fotos aqui que tiramos ontem para meter o topico online

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas pessoal

Obrigado estripa pela ajuda na colocação das fotos..

Na foto onde estou agarrar o parafuso tenho ai um problema o seja esses dois parafusos nao aperta na caixa esse apoio ta todo solto e nao pode ficar assim nao é... queria saber qual a melhor ideia para arranjar isto da para passar rosca nova ? o terei mesmo que tirar tudo fora ?

Este restaurro foi ao contrario foi todo arranjado por fora e so agora e que estou no interiores lol coisas de mecanicos...

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Maquinão

O UMM do Fábio tem um problema com um dos apoios da caixa. Só está apoiado num dos lados porque o outro está com a rosca moida.

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Registo
26 Out 2007
ola
Olha passas um macho M-12 e metes um parafuso fazes a furaçao no apoio da caixa e esta andar outra vez

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Obrigado é isso mesmo que vou fazer e tenho que tirar a caixa fora ? secalhar la no sitio consigo

Registo
26 Out 2007
Ola
nao precisas de tirar a caixa so tens e de ter cuidado para nao partir la o macho dentro senao ai e que tens de tirar mesmo a caixa

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Top Inferior