• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do Meu TROFEU

BrunoAlenquer

Iniciado
Registo
30 Mai 2011
Olá a todos,

Conclui este fim de semana o restauro do meu UMM, aquilo que inicialmente seria apenas o pintar os plásticos, transformou-se num restauro quase até ao osso.

Dos trabalhos realizados, compuseram: Chaparia, pintura, inovações e algumas alterações.

Nada de muito dispendioso pois os €uros não abonam.

O UMM antes do restauro

Depois do restauro - Exterior

Depois do restauro - Interior

Espero que gostem, pois eu fiquei super feliz com o trabalho final!!!

Abraço a todos.

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Boa, espero que tenha ficado ao teu gosto!

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
gostei muito das cores de fora... e as rodas tao um espetaculo. Parabens.

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

Registo
1 Out 2008
Boa Noite. Excelente, Diferente dos habituais nos Plasticos , no Laranja.Parabéns.

cUMMprimentos J.Silva

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Está muito giro, gosto de ver o laranja nos plasticos a condizer com as jantes:cool:parabens pela dedicaçao...

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Independentemente das cores, gosto de ver um UMM bem arranjado e este não é excepção, parabéns ficou um trabalho digno de registo.
Cumprimentos...

BrunoAlenquer

Iniciado
Registo
30 Mai 2011
Boas,

Obrigado a todos pelas palavras... Foi o que se pode fazer com os poucos €uritos que havia!!!

Foi um pouco da imaginação a trabalhar, só de salientar que foi um trabalho feito por amadores, inclusivé a pintura!!!

Abraço.

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Caro Bruno, é de salientar todo o teu empenho nesse restauro, e se permites, gostaria de dar uma opinião pessoal, posso?

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Tira o guincho, descaracteriza na minha opinião o troféu tão bonito!

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Registo
1 Out 2008
Olà Bruno. não me leves a mal mas tambem sou da Opinião do André (Batrakiu).Alem de ser Umma mais valia. mas sem Guincho fica mais Original e Elegante como Troféumm.

cUMMprimentos J.Silva

BrunoAlenquer

Iniciado
Registo
30 Mai 2011
Ok amigos,

Agradeço imenso as vossas opiniões e estou de acordo na parte da originalidade, mas como o UMM não tem fins de venda mas sim manter-se muitos anos na minha posse, irá-se manter com o guincho.

Mais uma vez obrigado pelas vossas preciosas opiniões!!!

Abraço amigos...

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Caro Bruno, o UMM é teu fazes dele o que bem entenderes, apenas referi a questão do guincho porque imagino esse carro a fazer estradoes de terra batida e não a fazer trial.
Desculpa, mas é o que me vem á cabeça sempre que vejo um troféu.
Um dia quando tiver um, duvido que vá fazer com ele o que faço com o XX.
Ou pelo menos que não se rache a cabeça do motor estando o jipe parado 21 dias e o dono quase do lado de lá numa cama de um hospital, mas isso são outras guerras.

Espero que o mantenhas por muitos anos mesmo, e que a sorte que me faltou a mim, seja toda para que mantenhas esse carro bem giro como ele merece, com ou sem guincho.

Parabens.

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

BrunoAlenquer

Iniciado
Registo
30 Mai 2011
Amigo André,

Que fique claro que não levei minimamente a sua opinião a mal, pelo contrário, agradeço todas as opiniões que venham no enriquecer... Também sou o primeiro a dar-lhe razão no aspecto do guincho, mas na altura em que foi montado fazia muitos passeios TT, hoje é que a troika não permite... Mas como o investimento tá feito, olhe prefiro que fique onde está do que arrumado a canto a estragar-se!!!

Abraço e mais uma vez obrigado pela sua opinião.

Top Inferior