Antes de mais tenho que dar os parabéns a todos os proprietários e preparadores que tem feito autênticas obras de arte com estas máquinas. Já assisti a programas televisivos cujo resultado final do restauro, nem de longe nem de perto, se equipara ao que por aqui tenho visto.
Gostava muito de ver o meu UMM ser intervencionado da mesma forma. Ele merece tudo de bom e o melhor. Mas infelizmente a minha vida proficional não me permite dedicar-lhe o tempo e a atenção merecida. O fim de semana é sempre muito curto para estar com a família. E durante a semana ando sempre para fora.
Tenho algumas ideias para o meu UMM, mas preciso de alguem que as concretize.
O meu UMM está impecável, quer de chaparia, quer de mecânica. No entanto gostava de lhe fazer alguns upgrads. Torná-lo mas confortável, menos ruidoso e com mais alma.
Se algum dos excelentes mestres do restauro estiver interessado em pegar no meu UMM e fazer dele uma obra de arte, agradecia que me contactassem para discutir o projeto e os valores.
Bruno Carneiro móvel: 935465142.
Email: [email protected]
Espero que este post seja o início de um grande restauro.
Foto do UMM
Gostava muito de ver o meu UMM ser intervencionado da mesma forma. Ele merece tudo de bom e o melhor. Mas infelizmente a minha vida proficional não me permite dedicar-lhe o tempo e a atenção merecida. O fim de semana é sempre muito curto para estar com a família. E durante a semana ando sempre para fora.
Tenho algumas ideias para o meu UMM, mas preciso de alguem que as concretize.
O meu UMM está impecável, quer de chaparia, quer de mecânica. No entanto gostava de lhe fazer alguns upgrads. Torná-lo mas confortável, menos ruidoso e com mais alma.
Se algum dos excelentes mestres do restauro estiver interessado em pegar no meu UMM e fazer dele uma obra de arte, agradecia que me contactassem para discutir o projeto e os valores.
Bruno Carneiro móvel: 935465142.
Email: [email protected]
Espero que este post seja o início de um grande restauro.
Foto do UMM