Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.A minha questão tem mais a ver com a proteção ambiental e com o chão da garagem.....Se não pingar até parece mal, pode se é pode pendurar lá uma lata...!!!![]()
![]()
![]()
Sim, isso é uma ideia conhecida, mas a minha intenção era uma solução definitiva.Pode sempre colocar um oil catch can. Assim nao vai para a admissao. Nem para o chao. Basicamente é o mesmo sistema de uma lata ou garrafa, mas tecnicamente mais xpto![]()
Agora fora de brincadeiras e falando a sério, era a esse sistema que me estava a referir, acho que já existe por aqui algo a falar disso...!!!Sim, isso é uma ideia conhecida, mas a minha intenção era uma solução definitiva.
Na minha humilde opinião a Oil Catch Can devia ser um equipamento de série em todos os motores de combustão interna.Bom dia
Na sequência deste post.podiam me explicar o seguinte.
Ligar o tubo do respiro ao tubo de admissão de ar ? ...ou seja ao ar que entra para o motor se sim e o óleo que acumula no respiro.
Alguem por gentileza tem uma foto dessas ligações.
Desde já grato
E boas festas