• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

respiradores de embraiagem

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Tenho posto uns respiradores da embraiagem em cartao, so que, acho aqilo muito faco, com tendencia para se rasgar com facilidade, alguem usa outro tipo de tubo?

cUMMps
Mogo
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
São uns tubosd em plástico branco extensiveis. Vai ver o restauro do meu vermelho que tens lá algumas fotos.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Já que estamos a falar dos respiros da embraiagem pergunto o seguinte:
Há algum problema andar com esses tubos tapados?
Passo a explicar!!!
O meu UMM quando veio para as minhas mãos trazia os buracos tapados com uns tampões de borracha, isto já anda assim há pelo menos 10 anos!!! Só nas minhas mãos!!
Será que é melhor colocar lá uns tubos ? ou não é assim tão grave se não o fizer?
Cumprimentos




 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Os respiros são feitos para respirar.......

Agora as consequências de andar com isso tapado não sei, mas não deve dar saude.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
quote:Originally posted by Aldeia

Os respiros são feitos para respirar.......

Agora as consequências de andar com isso tapado não sei, mas não deve dar saude.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas!
É fazer como eu: a mulher ia mandar um aspirador para o lixo e aproveitei-me logo do tubo em espiral e pimba ! Lá meti nos buracos ao relento um tubo para cima mas com curvatura p/ baixo.
Pelo menos já tem cachimbo para fumar ou respirar !!!! Acho que não vai dar problemas porque a
temperatura na caixa não é tanta como do motor.

UMM abraço
 
Top Inferior