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Resgate UMM

show_time

UMMzão
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9 Dez 2008
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Boas,
Obrigado!
Sim de 4!! Como deu para perceber? Pela matricula?

Sim não está muito mau, só mais o capot e a porta traseira, de resto alguma ferrugem superficial.
Boas,

Esses carros são de uma fornada feita com essas características hehhehe os PB!!!

Já Andrei em alguns e tive alguma também.

Isso tem várias características dos primeiros alter 2 ou últimos alter 1 etc.

Mete lhe uma caixa de 5 que vais ficar com uma condução muito melhor.

Aproveita e vê que relações de eixos e que tens

Abracumm
 

Paulo Serrao

UMMzito
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15 Set 2023
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O mais importante é perceber se tens Diferenciais 5.38 ou 4.88, eu tenho um PD e tbm veio com caixa de 4 em Alumínio, porem, tem la as furações para a de 5. Diz nos quais são os teus planos agr para a máquina.
Abraço.
 

gass

Luis Matos
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7 Ago 2007
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Tenho um de 88, carroçaria alter 2 e mecânica alter 1, para alem de um alter 2 de 89.
Posso dizer que a chapa do de 88 está bem melhor.
O de 88 (OG) tem caixa de 4. Já me falaram bem das caixas de 4. (menos mudanças para trocar :D:D:D
 

Paulo Serrao

UMMzito
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15 Set 2023
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Com a minha antiga caixa as minhas médias andavam nos 70 80km/h. Mais que isso metia o motor a gritar desnecessariamente.
O meu de 87 tbm tinha mt pouca ferrugem. O maior foi debaixo da bateria e junto aos pés do pendura.
Vais dar algum restauro forte?
 

Aldeia

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31 Jul 2006
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Bem vindo e boa sorte. Para mudar de caixa tens que perceber primeiro quais são os diferenciais que tens.
 

Chichas

Iniciado
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2 Fev 2025
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Boas malta, obrigado pelas palavras de boas vindas. Sou novo nas andanças dos UMM.

A intensão neste momento é legalizar, pedir a 2a via dos documentos, o veículo tem a cablagem roída, pôr a trabalhar, falta-me tubagem etc, dar-lhe tratamento por baixo e levar a uma inspeção B, tem as matriculas canceladas. Depois disso usufruir um pouco e daí fazer as reparações que forem precisas a nível de chapa. É mais um projeto a juntar aos outros...
 
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