• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reportagem encontro Cournil

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Encontrei uma revista francesa com uma pequena repostagem sobre o encontro dos Cournil que aconteceu este ano em Aurillac.

Até esteve presente o pai dos Cournil... o Sr.Alain Cournil, que aparece numa foto dentro de um Cournil.

A revista é:

4X4 story - spécial Jeep
Nº 23 - Nov Dez 2008.
Custa 7 euros.
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
o preço da revista nao e muito convidativo:D

abraçumm...


...
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas Nuno,

Na próxima edição do UMMjornal também podem encontrar uma reportagem desse encontro enviada por um por participantes.
No entanto uma pequena correcção, Alain Cournil não é o Pai dos Cournil, é o filho do Bernard Cournil.
Alain esteve presente nesse evento e foi um dos patrocionadores.

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Tens razão Norberto.
Se fosse ele o pai dos Cournil teria que ter agora perto de 100 anos, ou mais.
Confusão minha...
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas Alexandre,

A revista pode ser adquirida em qualquer papelaria que costume vender revistas internacionais também.
Em quase todos os centros comerciais existe pelo menos uma dessas papelarias.



 

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Mensagens
224
Localização
Portugal
Obrigado Norberto!
Amanha sou capaz de ir ás compras com a patroa a Lisboa, vou tentar por lá, em Évora não me devo safar...
UMM Abraço,
Alexandre
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Uma alminha caridosa sempre podia "saaacccaanear" as paginas em questao.
Pois e' sempre bom partilhar e sempre fica registado no forum.

Penso eu de que!

Abraco e obrigado,
Carlos Pires



 

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
111
Localização
-
Poi é....Nuno
Tambem era para ter participado , eles convidaram-me .... mas ir daqui até França de Cournil é fod...para não falar dos €€€€.
Fiquei com pena de não ter ido... quem sabe se para o ano vou até lá ... Há parceiros ?

Cummprimentos.

Gaspar.
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
ola pessoal.pois quase tudo é possivel,haja espirito,coragem etc.conheço uma familia que foi a frança de cournil 2.1d acerca de 20 e poucos anos,foram e vieram ,num verão, agora imaginem e sem problemas, a maquina na altura tambem era nova,mas..... .cummprimentos.

jsilva
 
Top Inferior