• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reportagem 12ª Rota GallUMMs

Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Bom dia malta,

Quase uma semana depois venho abrir o tópico para deixar a minha contribuição e reportagem acerca da 12ª Rota dos GallUMMs.
Antes de mais os meus sinceros parabens a toda a equipa que tornou possivel a realização de mais uma edição deste tão famoso e imprescendivel passeio.

Antes de mais vou reencaminhar as palavras do nosso amigo Letra, e faço dele as minhas palavras.

"12° Aniversário dos Gallumms

O tempo e a localidade de Barcelos recebeu-nos com carinho e amizade junto ao seu bonito e imponente estádio. Com o secretariado aberto pela organização do evento, liderada pelo Pedro Fernandes, coadjuvado pelo Manuel Amorim e apoiada pelo Francisco Vinhas, Celso Barros e suas famílias.
Cerca de duas centenas de participantes confirmaram a sua presença no evento. Seguiu-se um breve “briefing”, tiraram-se fotos de ocasião e cerca de meia centena de viaturas UMM fizeram-se à estrada com o rumo apontado a norte.

Após meia dúzia de quilômetros, entramos logo na belíssima Quinta da Estremora para um faustoso super reforço alimentar, seguindo-se amena cavaqueira entre os convivas. Lá ganhamos entusiasmo para seguirmos o passeio pelos trilhos TT escolhidos no “Road Book” pela organização.

Nas picadas mais radicais, os não participantes nesta, petiscavam, bebiam e aplaudiam os mais afoitos, resultando com isto, algumas despesas materiais nas viaturas do Ivo e Humberto, e ainda, não dado por satisfeito, o Peixoto foi raspar um muro vizinho, por culpa dos freios da viatura lhe ter pregado uma partida com consequências imprevisíveis.

A sorte protege os audazes e com ajuda divina reunimo-nos mais uma vez na Quinta para as abundantes entradas e respectivo almoço.
Com muita alegria e sorrisos, entre todos, a organização entregou lembranças aos escolhidos, cantamos os parabéns e partimos o bolo. Seguiu-se animada festa, como já é hábito, com “karaokê” e “entertainers” para manter o ritmo aos presentes na pista de dança.

Após saudosas despedidas entre os presentes partimos para os nossos destinos, recolhidos com um sentimento de felicidade.

Um obrigado simpática organização, convidados especiais, Norberto Liberato, Silvino Alves e Joaquim Santana e a todos os presentes e resistentes UMMs.

Até para o ano, se Deus quiser.

Paulo Letra
Barcelos, 25 de Fevereiro de 2018."

Despois das grande palavras não resta muito para dizer, em termos da Quinta um serviço espetacular no pequeno almoço desde paezinhos de leite, panados, diversos croquetes, moelas, rojoes, arroz de feijão enfim para todos os gostos.
Isto ao pequeno almoço, imaginem ao almoço o que nos esperava...

O percurso curtinho como não podia deixar de ser com 54 máquinas presentes, duas brincadeiras mais picantes para os mais corajosos sempre alternativas, deu para a malta ver as máquinas a subir pois os caminhos eram paralelos, o trajecto bem marcado, um roadbook perfeito. Nos cruzamentos com as estradas nacionais estava sempre um membro da organização a "orientar" a travessia.

Um Domingo muito bem passado sem duvida na companhia desta grande familia UMMista.
Os meus sinceros parabéns ao Pedro, ao Amorim, ao Vinhas e ao Celso que sem duvida nos proporcionaram mais um passeio fantástico.

Quando é a próxima Rota dos GallUMMs amanha era tarde ;)

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal


A entreajuda, aqui safei eu o Ivo,





Depois fui eu que parti.
Desta vez nem tempo tive para sacar a ferramenta já estava o Araújo com as mãos no trabalho.
Grande equipa ;)
Uns para os outros











Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
No passado dia 25 de Fevereiro, realizou-se mais um grandioso evento UMM, a 12ª edição da Rota dos GallUMMs, muito bem organizado pelo quarteto fantástico composto pelo Pedro Fernandes, Manuel Amorim, Francisco Vinhas e Celso Barros que bem nos receberam na bela localidade de Barcelos.

A comunidade UMM respondeu a este chamamento e prontamente direcionaram as máquinas UMM com destino a mais um excelente passeio, composto por belos trilhos, excelente gastronomia e uma camaradagem espectacular.

Obrigado ao organizadores e a todos os participantes que fizeram desta festa uma grande festa UMM.

Até um próximo encontrUMM.

Aqui fica uma pequena amostra do que foi este dia em 2 pequenos vídeos.

O início da aventura.

https://animoto.com/play/ya1d7pvCXuhfoF4470gEIQhttps://animoto.com/play/ya1d7pvCXuhfoF4470gEIQ

A aventura continua, na 12ª edição da Rota dos GallUMMs.

https://animoto.com/play/NjZZCoN2dMJHcwa9sVVpUQhttps://animoto.com/play/NjZZCoN2dMJHcwa9sVVpUQ


 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
espetáculo ... tive pena de não puder estar com voçês, mas não podemos estar em dois locais ao mesmo tempo ...

abraços ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Que espetaculo! Que pena que tenho de não conseguir ir a todos os eventos! Dá cá uma vontade!!!

Humberto sempre em grande na reportagem!
 
Top Inferior