Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Se fores a um relojoeiro, ele sabe dizer te se isso tem reparação ou não, se não tiver guarda isso religiosamente e manda vir um dos Chinocas que para o efeito faz o mesmo e foi o que eu fiz...!!!Boas.
Já alguém reparou um Relogio digital que só aparecem metade dos números?
Obrigado
Daniel, comprei outro que coloquei ao lado, e no buraco do de origem coloquei o suporte do "TomTom" que também já tirei e que agora está vazio à espera de outra "avaria"...!!!O meu também está estragado... Já vi alguns à venda por aí mas pedem uma fortuna por eles.
@Eduardo Filipe conseguiu comprar um igual ou parecido que encaixa no mesmo sitio?
Daniel, comprei outro que coloquei ao lado, e no buraco do de origem coloquei o suporte do "TomTom" que também já tirei e que agora está vazio à espera de outra "avaria"...!!!![]()
Queria tentar manter o meu o mais original possível. No entanto aí está uma bela opção se não encontrar.Igual não consigo, mas penso que consiga fazer algo do genero, fazendo a moldura em impressão 3D e usando um relogio universal.
Não tenho aqui nenhum UMM a minha beira para conferir medidas.
Visualizar anexo 34990
Não Mauro, mas quando vi o tópico pensei que nos vinhas presentear com uma solução para o problema!Boas,
Mas conseguiste solucionar o stress?
Cumps
Parece ser compatível, mesmo que se tenha de mudar a ficha. No entanto parece-me tão difícil de encontrar por preço razoável como o original…
Sim. Esse, segundo pesquisei é igual. No entanto só vi à venda dos 30€ para cima…Renault 9
Tenho cá ainda alguns digitaisSim. Esse, segundo pesquisei é igual. No entanto só vi à venda dos 30€ para cima…
Igual não consigo, mas penso que consiga fazer algo do genero, fazendo a moldura em impressão 3D e usando um relogio universal.
Não tenho aqui nenhum UMM a minha beira para conferir medidas.
Visualizar anexo 34990
Para vender?Tenho cá ainda alguns digitais