• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reparação relógio digital

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas.

Já alguém reparou um Relogio digital que só aparecem metade dos números?

Obrigado
Se fores a um relojoeiro, ele sabe dizer te se isso tem reparação ou não, se não tiver guarda isso religiosamente e manda vir um dos Chinocas que para o efeito faz o mesmo e foi o que eu fiz...!!!😙👽

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
O meu também está estragado... Já vi alguns à venda por aí mas pedem uma fortuna por eles.
@Eduardo Filipe conseguiu comprar um igual ou parecido que encaixa no mesmo sitio?
Daniel, comprei outro que coloquei ao lado, e no buraco do de origem coloquei o suporte do "TomTom" que também já tirei e que agora está vazio à espera de outra "avaria"...!!!😉👽

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

Tambem esta deveras interessante sim senhor
Parabens Tiago,

Quem tem jeito para estas modernices de imprimir não só folhas de papel faz praticamente tudo hehehe

Até podia levar o logo do UMM
Abracumm

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Claro, penso que funcione, mas não tenho as medidas aqui para ter precisão se cabe ou não…

Mas se couber tenho aqui o material para um protótipo já.. Optei por uma solução assim para o meu D2 Td5.

C8B411DA-CE59-4E9B-955F-48630C56B5B5.jpeg

Registo
7 Ago 2021
Daniel, comprei outro que coloquei ao lado, e no buraco do de origem coloquei o suporte do "TomTom" que também já tirei e que agora está vazio à espera de outra "avaria"...!!!😉👽
(y)
Igual não consigo, mas penso que consiga fazer algo do genero, fazendo a moldura em impressão 3D e usando um relogio universal.

Não tenho aqui nenhum UMM a minha beira para conferir medidas.

Visualizar anexo 34990
Queria tentar manter o meu o mais original possível. No entanto aí está uma bela opção se não encontrar.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas,

Mas conseguiste solucionar o stress?

Cumps
Não Mauro, mas quando vi o tópico pensei que nos vinhas presentear com uma solução para o problema!
O que acabei por fazer foi trocar o digital por um analógico de um Renault clio dos anos 90.
Só tive trocar a ficha original UMM pela do Renault clio porque são diferentes.

Top Inferior