Boas pessoal já á algum tempo que estou para tratar ou mandar tratar, inicialmente ia mandar tratar mas assustaram-me com preços, agora penso em tratar eu proprio, o problema é que os conhecimentos nesta area nao abundam os euros tambem fazem falta :disappointed_relieved:
tenho estes pontinhos de ferrugem, digo pontinhos pois ja vi bem pior
o mais grave é na saliencia da capota, abriu rachas e uma tem mau aspecto as outras sao coisas que ate uma lixa retira.
e tambem nao estou a gostar do aspecto das juntas perto da porta traseira.
coloco fotos para que possam perceber e ajudar com os vossos conhecimentos.
Saliencia capota
Juntas porta traseira
Capot
Ainda não descobri mais nada de significante, por baixo não tem nada pois ja o vi num elevador,
por dentro ainda tenho de vasculhar pois tem o chao todo forrado com borracha checker (ou la como se diz) que quero substituir e ver se não tenho surpresas, talvez tenha tambem alguma coisa que ainda tenho que ver e aproveitar substituir por baixo dos plasticos nas portas etc
Abraço
É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.
tenho estes pontinhos de ferrugem, digo pontinhos pois ja vi bem pior
o mais grave é na saliencia da capota, abriu rachas e uma tem mau aspecto as outras sao coisas que ate uma lixa retira.
e tambem nao estou a gostar do aspecto das juntas perto da porta traseira.
coloco fotos para que possam perceber e ajudar com os vossos conhecimentos.
Saliencia capota
Juntas porta traseira
Capot
Ainda não descobri mais nada de significante, por baixo não tem nada pois ja o vi num elevador,
por dentro ainda tenho de vasculhar pois tem o chao todo forrado com borracha checker (ou la como se diz) que quero substituir e ver se não tenho surpresas, talvez tenha tambem alguma coisa que ainda tenho que ver e aproveitar substituir por baixo dos plasticos nas portas etc
Abraço
É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.