• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reparação de caixa UGO

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Fica aqui o link com os apontamentos de reparação elaborado por João Freitas (Verdesradios) de uma caixa de velocidades UGO,que equipa varios UMM Cournil.


Filipe Pinheiro
 

Anexos

  • apontamento_repara__o_caixa_ugo.pdf
    4,8 MB · Visualizações: 143
Última edição por um moderador:

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a todos,

A pedido de um amigo UMM francês venho por este meio questionar se por ventura alguém sabe onde se podem adquirir peças para esta caixa do cournil e qual a referência da mesma, pois aparentemente estão na Austria e precisam de reparar a caixa do cournil.
Se alguém poder ajudar agradeço.

 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola

Senhor Norberto o Orlando Sousa do forum tem la uma para peças para vender pergunte-lhe se ainda a tiver ele vende as peças ou inteira como preferir

Pedro Marques
 
Registo
10 Jul 2009
Mensagens
292
Localização
Portugal
Boas Filipeumm estava mesmo a precisar do manual pra caixa hugo mas esse link que ai tens já não esta activo sera que me podes arranjar o pdf?

UMM abraço

PauloCairrão&Cornelio

 
Registo
11 Out 2007
Mensagens
577
Localização
-
Boas

Tenho em casa 3 caixas Ugo. duas delas estão abertas mas aproveitam-se bastantes peças e a outra está em bom estado, pois foi a que retirei do meu Cournil qd coloquei a ZF. Se alguem precisar de alguma peça das cx que tenho abertas diga, pois não tenho interesse nesse material.

UMM abraço
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
hi!
is there anyone selling parts for a ugo transmission?
a kind of rebuild kit maybe?
please pm me....

alex
 

HUGO_NSS

UMM
Registo
28 Mar 2019
Mensagens
283
Localização
Braga
Boa tarde Companheiros, este manual ainda existe? será que alguem o pode dispensar?

Obrigado





________________

Quando não dá mais... vou de lançoooooo :)
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
quote:Originally posted by HUGO_NSS

Boa tarde Companheiros, este manual ainda existe? será que alguem o pode dispensar?

Obrigado
________________

Quando não dá mais... vou de lançoooooo :)

Fala comigo companheiro é só dizeres o que queres, tenho tudo:D:D:D
 
Top Inferior