Certamente que alguns de vós ainda se lembram daquela música que começava assim:
"Tudo começou à um tempo atrás..."
Efectivamente os problemas no meu Bilhete de Identidade, começaram à algum tempo atrás, aquando da grata experiência da viagem a França.
Aqui a imagem já dava a entender problemas graves
Depois de entregue às mãos sábias do Bruno Lopes eis o veredicto. Duas fissuras na cabeça do motor e face à insistência do esforço da viagem de França atá passar cerca de 200 Kms da fronteira de Espanha, resultou na ovalização do motor.
Porque não adianta carpir mágoas, à que arregaçar as mangas e tratar de colocar o BI de novo em acção

Cabeça partida
Fissura na cabeça
Motor do BI
JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal
Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...
"Tudo começou à um tempo atrás..."
Efectivamente os problemas no meu Bilhete de Identidade, começaram à algum tempo atrás, aquando da grata experiência da viagem a França.
Aqui a imagem já dava a entender problemas graves
Depois de entregue às mãos sábias do Bruno Lopes eis o veredicto. Duas fissuras na cabeça do motor e face à insistência do esforço da viagem de França atá passar cerca de 200 Kms da fronteira de Espanha, resultou na ovalização do motor.
Porque não adianta carpir mágoas, à que arregaçar as mangas e tratar de colocar o BI de novo em acção
Cabeça partida
Fissura na cabeça
Motor do BI
JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal
Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...