• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Refrigeração do intercooler

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
Já alguém alterou a refrigeração do radiador do intercooler?
Estava a pensar em por uma entrada directa pelo capot, tipo L200, acho que há algum inconveniente? Digam de vossa justiça! :)

ass: Ruben

Cumprimentos UMMistas
 

rjjose1

Iniciado
Registo
8 Dez 2006
Mensagens
14
Localização
-
Caro amigo no tunel de ar a quando dos testes ao nosso querido UMM verificou-se que devido á "fantastica" aerodinamica do nosso bolide o ar não seguiria o curso de uma hipotética entrada de ar (direcionada ao intercooler)o mais certo será piorar as condições já existentes.

Abraço
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
E por isso é que temos a entrada do intercooler no farol direito.

 

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
OK, então é melhor recuperar o tunel de ar e deixar estar... Obrigado.

Ass: Ruben
Cumprimentos UMMistas
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Se keres melhorar a refrigeração talvez seja melhor pensares num intercooler melhor.



AbraçUMM, André Pires
 

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
É uma boa ideia! Obrigado

Ass: Ruben

Cumprimentos UMMistas
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Eu sei de kem ja fez isso de passar o o intercooler para cima mas tb o mudou por um de um jipe recente logo dr melhorar tb pode ser disso, mas tb conheço kem tenha passado o original para cima vou perguntar dps digo alguma coisa.


AbraçUMM, André Pires
 
Top Inferior