• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reconhecimento de futuro passeio TT

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
No fim de semana passado (02Out11) fomos de UMM dar uma voltinha por montes e vales na zona de Alfena, com vista a fazer o reconhecimento de um percurso para um passeio a ser organizado com o apoio de "omeumotor.com" , a nova rede social dos motores em Portugal.

O passeio será marcado para o inicio de Novembro, em principio, mas depois colocarei aqui mais pormenores. Para já aqui fica um pequeno video com fotos (o resto das fotos estão disponiveis em www.omeumotor.com ):

Rui Oliveira
www.omeumotor.com

UMM - Orgulho Nacional

Registo
9 Dez 2008
Boas Oliveira!
Belas paisagens aí pelos lados de Alfena, já ouvi dizer muito bem dessa zona.
Se puder participarei com todo o gosto no passeio, dia 5 é o passeio do Clube e dia 12 tenho um casamento.
Se não coincidir com estas datas estou aí.
Abraço e até breve!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Teria imenso gosto em que viesses, mas ainda não sei para quando será marcado, não depende de mim. Seja como for, eu vou postando novidades aqui e no site omeumotor.com, se quiseres regista-te lá! Grande abraço!

Rui Oliveira
www.omeumotor.com

UMM - Orgulho Nacional

Top Inferior