• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Recip Trial

mandrake

Iniciado
Registo
21 Jan 2007
Alguém sabe onde vende na zona de sintra - lisboa os recip trial na medida 205 R 16: Tenho alguma urgência pois a máquina está a ficar pronta e só me faltam os pneus que queria ver montados, sabem como é....:cool::D

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

passa pela Tecnoeleva em Queluz (bem perto de ti) ke encontrarás concerteza

UMM Abraço
madeira

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Já agora, alguém sabe onde se vende estes pneus na zona Norte? Tenho andado á procura e não tenho tido muita sorte.....

UMM abraçUMM

j.aldeia

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

António Miguel Martins, Lda.
Morada: E.N. 333 47 PLZ, Ort: 3770-062 Perrães-Aveiro
Telefone: 234723721
Fax: 234723720
E-Mail: [email protected]

Ainda estou para encontrar mais barato......
Por ex. Recip Trial 235/75/15 60€ cada....

BoaSorTTe

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Caro Eduardo, sabe onde se arranja essa medida a 60€? é que a mim , na Rechapal, pediram 80€:(!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Aldeia..é a na morada que disse anteriormente...

Antonio Miguel Martins, penso que é uma ofiçina ou loja de pneus... um amigo meu foi lá buscar uns á pouco tempo por esse preço, os meus foram um pouco mais caros...ficaram em 70€ montados e calibrados, só não fui lá busca-los porque como tinha mandado alterar umas jantes por intermédio duma casa de pneus, e eles n me levaram perçentagem, achei por bem mandar vir os pneus por intermédio deles...

Qualquer coisa apita...

BoaSorTTe

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Agora que li melhor o teu post, vi que foste directamente á rechapal, mas esse preço deve ser para venda ao publico, e á unidade...em grandes quantidades, e para revenda, devem conseguir melhores preços...n te pareçe??

Já n é a primeira vez que os vejo por esse preço, mas é muito raro...deve ser práticamente sem margem de lucro pró vendedor, mas basta que na 1ª "carrada" tenham pouca margem, para ficarem conheçidos;)... são estratégias....

Só tens é que estar atento...

BoaSorTTe

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Obrigado, mas entretanto apareceram uns Nortenha, de aspecto menos espectacular mas com muito boas referências entre a malta amiga. E claro o preço também é mais interessante!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior