• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reboque

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas, UMMistas !
Finalmente vim aqui um bocadinho para dar sinal que ainda
estou vivo para estes lados e o UD tem-se portado bem.~
Ando com uma dúvida.
O meu UD não tem no livrete C/S reboque nem carga rebocável.
O que é necessário para que o UD possa de vez em quando rebocar
um atrelado ?


UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Olá , antes de mais é pedir à UMM a declaração para averbar o peso rebocável no D.U. do UD , depois deslocação ao IMTT tratar do procedimento administrativo. De seguida verificar se os travões e restante mecânica estão conforme e respeitar a legislação vigente que respeita ao uso de reboque.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
quote:Originally posted by kingstar

Boas, UMMistas !
Finalmente vim aqui um bocadinho para dar sinal que ainda
estou vivo para estes lados e o UD tem-se portado bem.~
Ando com uma dúvida.
O meu UD não tem no livrete C/S reboque nem carga rebocável.
O que é necessário para que o UD possa de vez em quando rebocar
um atrelado ?


UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!


Olha ele!!!! Como é Pedro! Se rê-bem-vindo! Ainda estou à espera de pagar a minha divida!!!!




 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
o ideal sera ver se numa alteraçao de livrete para DU nao se perdeu informaçoes e possivelmente na folha de homologaçao pode constar...eu a passar o meu livrete para DU do cournil tive dela ir reclamar pois desde peso ao ATE08 nao constava igual


Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
nao foi erro deles, pedi ao meu pai para ir pagar o iuc, a senhora disse lhe que ja nao pagava, fui la pessoalmente e ela disse me que nao, mas disse lhe que estava mal iria sempre pagar foi confirmar, e tinha diferença de 500 kg....os lugares tambem estavam mal, veio um novo DU, agora se quise-se fazer alguma alteraçao tipo cor, ja o tinha de pagar


Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com
 
Top Inferior