• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

"Rally Paper" terras do Dão (cancelamento data)

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009

Boas,

Ora pois cá estou eu novamente com novas ideias:)
Desta vez eu e o Humberto, (que alguns ja conhecem) decidimos fazer uma brincadeira matinal que consiste no seguinte:

-juntar uns quantos jipes, e umas mentes brilhantes para irem descodificando umas pistas até chegar a uns certos pontos.

-os percursos englobam zona de MATO e aldeias, os pontos a alcançar podem ser desde talegres a fontes, casas,árvores monumentos etc.

-convém que os jipes tragam pelo menos 2 pessoas, uma para ler as cartas, as dicas,charadas e consultar mapas e bussola.

-de salientar que este evento É MERAMENTE UM CONVIVIO.
é extremamente acessivel, tanto a nível de terreno, como perguntas tarefas etc..

-aconselha-se a todos os participantes que tragam roupa que permita movimentos e calçado adequando para caminhar um pouco no cumprimento de tarefas.

- obectivo- DIVERSÃO, risadas e enganos.

-será aberto a todas as marcas de jipes (mas coloco aqui nos passeios UMM, porque sem duvida que queriamos que 99% fossem UMMáquinas:))

-no final há almoço e um "prémio" para quem fizer o circuito com mais respostas certas e tarefas cumpridas.

-como devem calcular, não é nenhuma prova de competiçao, quem nos conhece sabe que gostamos do convivio e da diversão, é esse o nosso espirito. como sabemos o que "a casa gasta" entre UMMistas.. nem precisavamos de dizê-lo:)

Este post serve para divulgar e ver a adesão da vossa parte. Queremos ver até que ponto querem por as vossas mentes a trabalhar:)

Aceitam-se sugestoes e ideias.

Obrigado desde já por suportarem as nossas maluqueiras:)

abraçUMM

UMMundo à parte....

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Acho uma excelente ideia (y)

Já havia sugerido algo do género para a zona de Aveiro há uns 2 anos atrás.

Se me for possível na data...marcarei presença :p

cUMMprimentos,

renatoa

Iniciado
Registo
22 Ago 2007
Boa ideia!

Estilo navegacao suave! gosto da ideia!

renato

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Fico a espera da data, a ver se é desta que vou para os vossos lados.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Amigo Luis Encarnação, cá o esperamos a si e respectiva familia.

A zona do país é viseu.

Quanto à data... estamos a avaliar todos os eventos para que nao coincida com nenhum e assim possamos usufruir de todos:)
Se nos poderem dar uma ajuda quanto à data agradeciamos, será em Abril, se alguém tiver conhecimento de Domingos já preenchidos nesse dia diga.

ObrigadUMM

UMMundo à parte....

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Boas Gatumm dia 10 de Abril é o TTSerra de Leomil(Judas TT).

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas GatUMM,

È uma boa iniciativa que com toda a certeza terá bastantes participantes UMM.

Quanto a datas ocupadas em Abril, de momento e que me recorde, apenas tens as seguintes:

- 2 de Abril - Passeio do Clube UMM
- 8 a 10 Abril - Motorclássicos na FIL

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas,

depois da vossa ajuda, e de ter visto um pouco o que se iria realizar pela zona decidimos que a data ficaria para 17/04/2011.

Brevemente colocarei o programa.

cUMMprimentos

UMMundo à parte....

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Infelizmente vejo-me na condição de desejar a todos o maior sucesso e divertimento, não me é possível estar presente dia 17 de Abril. Não faltarão oportunidades...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Lista actualizada de inscritos:

Luis Encarnação
António Miguel pereira
Bruno Pessoa

UMMundo à parte....

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
(Continuação)
enganei-me:)

Luis encarnação
António Miguel Pereira
Bruno Pessoa
José Salvador
António Almeida
Pedro Fonseca
Elton Pina
Rui
Pedro Octávio

UMMundo à parte....

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Por motivos de força maior e aos quais somos alheios, fomos forçados a adiar a data do "rally paper".

pedimos desculpa aos já inscritos (serão informados individualmente) pelo facto de não nos ser possivel realizar a brincadeira na data prevista.

estamos a decidir uma nova data, assim que possivel colocarei aqui..

mais uma vez pedimos desculpa..

abraçUMM

UMMundo à parte....

Top Inferior