Boas,
Ora pois cá estou eu novamente com novas ideias
Desta vez eu e o Humberto, (que alguns ja conhecem) decidimos fazer uma brincadeira matinal que consiste no seguinte:
-juntar uns quantos jipes, e umas mentes brilhantes para irem descodificando umas pistas até chegar a uns certos pontos.
-os percursos englobam zona de MATO e aldeias, os pontos a alcançar podem ser desde talegres a fontes, casas,árvores monumentos etc.
-convém que os jipes tragam pelo menos 2 pessoas, uma para ler as cartas, as dicas,charadas e consultar mapas e bussola.
-de salientar que este evento É MERAMENTE UM CONVIVIO.
é extremamente acessivel, tanto a nível de terreno, como perguntas tarefas etc..
-aconselha-se a todos os participantes que tragam roupa que permita movimentos e calçado adequando para caminhar um pouco no cumprimento de tarefas.
- obectivo- DIVERSÃO, risadas e enganos.
-será aberto a todas as marcas de jipes (mas coloco aqui nos passeios UMM, porque sem duvida que queriamos que 99% fossem UMMáquinas
-no final há almoço e um "prémio" para quem fizer o circuito com mais respostas certas e tarefas cumpridas.
-como devem calcular, não é nenhuma prova de competiçao, quem nos conhece sabe que gostamos do convivio e da diversão, é esse o nosso espirito. como sabemos o que "a casa gasta" entre UMMistas.. nem precisavamos de dizê-lo
Este post serve para divulgar e ver a adesão da vossa parte. Queremos ver até que ponto querem por as vossas mentes a trabalhar
Aceitam-se sugestoes e ideias.
Obrigado desde já por suportarem as nossas maluqueiras
abraçUMM
UMMundo à parte....