• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rain forest em 2013

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
Afinal sempre vai haver rain forest em 2013:

[/URL]

MD TT

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
O Alvaro sempre disse que este ano haveria RF em Murça! :)

Boas notícias! Portugal e as regiões onde estas provas se realizam, só têm a ganhar!

Força marquilhas!!!

Será o único UMM a estar presente?!?!?

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Bem já não escrevia a uns valentes meses, e sempre bom como se cria tantas secções que no meu ver não tem interesse nenhum ou só cria mais confusões, e não uma que tanto debati para a criarem,e não só eu pois nesta altura de crise não sou o único doente que não deve ter que fazer ao dinheiro.Agradeço a todos os membros que em estão a desejar sorte ou a entusiasmados com o facto da prova então mais dura da península Ibérica, que para mim era um sonho poder participar, ter como cartaz o meu UMM como carro principal, pode ser que daqui a uns tempos alguém de valor como selos e poster antigos perdidos nas oficinas. Infelizmente ou felizmente, o meu dinheiro já tem para onde ser canalizado, por isso a minha participação esta pendente de arranjar patrocínio, coisa que não sei o que a muito tempo....O meu obrigado a quem ainda acredita em que a serralharia ainda consegue levar a imagem do UMM alem fronteiras de uma forma melhor que os UMM que apodrecem no meio das silvas,e boa sorte aos restantes que não acreditam.

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
quote:...da prova então mais dura da península Ibérica...

Era! Agora é a XTREM, por larga margem! :p

Mas, não posso deixar de ler nas entrelinhas alguns "recados" do Pedro...

Confesso que gostava de ver este carro e estes jovens com mais apoio "real" por parte desta comunidade e do Clube UMM!

Diga-se o que se disser, aos olhos do público, este carro é um UMM!
Se tem eixos X e motor Y... isso não interessa!
A imagem é de um UMM e toda a gente fala no UMM da SerralhariAJoao!
Ainda agora na XTREM, foi um dos carros que mais gente surpreendeu e mais seguidores teve! "O UMM amarelo" ouvia-se!

Por esse prisma, o carro do Vasco também não é um LR, o LR do Jim não é um Defender... e todos os outros que por lá andam!!!

Não estou por dentro da "filosofia" do Clube UMM, não conheço as regras de conduta, a saúde financeira, e provavelmente conhecerei o Norberto e mais um ou outro da Direcção... por isso estou à vontade para falar...

Amigo Norberto, na qualidade de Presidente, e restante malta do Clube UMM... este UMM ficava muito bem com uma decoração à "CLUBE UMM"!

Uma vez não são vezes e, como sabem, este "amarelinho" ainda "vende"!

Pensem nisso com carinho! ;)

Força Pedro e João!

Grande abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Top Inferior