• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Raid TT Arrábida 18 Março - Ludyesfera

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Viva,

Quero divulgar este evento que se vai realizar no próximo dia 18 de Março, na zona da Arrábida:

RAID TT ARRÁBIDA COM PAINTBALL
Passeio em jipe dos participantes, com passagem da caravana em trilhos com dificuldade baixa e paragens em locais estratégicos. Visita a locais históricos e naturais com prova de queijos. Principais locais a visitar ou passagem: Azeitão, Arrábida, Cabo Espichel, Lagoa de Albufeira, Sesimbra, Serra do Louro, Palmela. Visita/paragem numa queijaria da região, para visita guiada á salas. Prova de pão e queijo, acompanhado por vinho moscatel da região. Valor incluído no preço. No final do passeio iremos realizar um evento de paintball, facultativo aos participantes.

Aqui fica o link com mais detalhes:
http://www.ludyesfera.com/todoterrenoraidarrabida.html

PS: estou apenas a divulgar o evento, não tendo qualquer tipo de participação na organização do mesmo :D

cUMMprimentos,

David Correia

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Parece-me um passeio engraçado mas com a troika a apertar se levar-mos a familia fica puxado...

UMM Alter Turbo

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Nao posso falar do passeio TT mas fiz canoagem na arrabida em agosto com eles e foi excelente... Tive para comentar com o Joao(acho que e o dono) que os descubri depois de ver fotos do seu UMM laranja mas acabei por esquecer lol

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Pois é, é o João. Por mera casualidade descobri há pouco que ele tinha esta empresa de eventos e... um UMM Laranja! Esse UMM foi comprado recentemente a outro amigo meu de Lisboa (mas só soube disso agora, já de pois dele o ter vendido:D).

Zé, de facto fica um pouco puxado para se levar a família (infelizmente é assim em qualquer lado, e eu sei do que falo, pois cá em casa somos 5 :p:p:p:p:p). Vamos ver se há novidades ou preços especiais para acompanhantes e para a pequenada, nunca se sabe! É uma sugestão a fazer!

cUMMprimentos,

David Correia

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Ele teve o umm a venda e com as fotos consegui ver o site, e como tenho curiosidade ja a muitos anos em fazer uma coisa parecida, decidi experimentar a canoagem, so posso dizer que foi excelente e que adorava fazer outra vez em sesimbra ou mesmo a da lagoa...

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

Top Inferior