• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

raid trial a fogaça

Registo
21 Set 2010
Boas malta,
dia 22janeiro vai-se realizar o Raid Trial a Fogaça em Sta Maria da Feira. E um passeio organizado pelo solucoes TT. Passeio e depois pista para quem quiser!!!
Quem quiser juntar-se a nos e so apitar!
abracUMM

UMM 4ever

L

LTmaverick

Guest
deixa mais info!

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Registo
21 Set 2010
ja estamos alguns UMMs
UMM Emanuel
UMM Araujo
UMM Robalinho
UMM Bruno
UMM Sieta
UMM Nuno
UMM Sr Tonecas?
AbracUMM

UMM 4ever

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,

Passados 15 dias não resisti a comentar a má organização/qualidade deste passeio!... tanta gente na organização e que coisa tão esquisita!
cheguei lá ás 8:50 eram 10 e meia quando efectuei o pagamento, pois eram mais de 100 viaturas e só uma fila para pagamento... entretanto tinha-mos que perguntar o que era a seguir, lá fomos para o "pequeno almoço a Fogaça" em 1 fila e com 2 pessoas a servir +-200 participantes... fomos para o passeio eram aprox. 11 horas!...vem os trilhos, passagens difíceis... não é possível 100 viatiras chegarem ao restaurante ao mesmo tempo!!! quero com isto dizer que os "apressados" "Fumaças" não esperaram por ninguem inclusivé houve situações estúpidas de ultrapassagens só para irem á frente!...
Tirei então a conclusão daquela pressa toda só quando cheguei ao restaurante, pois comida já não havia!... tivemos que comer carne fria, arroz frio "rabuscado" das travessas que haviam pelas mesas, pão não havia, sopa tambem não, depois a má vontade dos empregados do restaurante!...(há várias testemunhas disto) enfim, um passeio a não repetir e a não recomendar! Até a pista de TRIAL não era recomendada para este tipo de passeio... nem os "grandes" lá passavam!

Aré já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

Registo
9 Abr 2008
boas, eu participei no ano passado e eram cerca de 20 jipes
este ano devido ao preco foram 130...n e facil controlar!
gosto bastante dos trilhos deste passeio!
nao e facil organizar coisas com algumas pessoas...
deu para ver na noturna aqui dos fogaceirUMMs, mas para o ano e so para UMMs!!!!
n e facil lidar com certas pessoas!

abracUMM

Registo
9 Abr 2008
realmente reparei que no restaurante...
espero que para o ano seja melhor!
abracUMM
Emanuel Almeida

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Emanuel, eu sei que têm bons trilhos e acredito que assim seja(mas pelo preço não acho, pois aquilo era uma "diária" normalmente custa 5€ em média), mas a organização nao calcula atrasos? é que no caso dos atrasos tem que ser garantida a refeição àqueles que chegam mais atrasados! se o restaurante nao garantia para aquele numero de pessoas arranjassem outro ou 2!
Atrasos há sempre, agora falta de comida!...:thinking: (tu viste o que se passou.)

Até já
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

Registo
9 Abr 2008
eu vi, aquele restaurante e smp assim
ja la fui tb num passeio qualquer da expoaventura e fomos mal atendidos!
abracUMM

Top Inferior