• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

RAID HOT SPOT 8 DE MAIO - FOTOS OFICIAIS PAG 6,7e8

Registo
23 Jul 2010
Meus amigos,

Deixem a vossa opinião aqui e as vossas fotos/vídeos.

Mais uma vez obrigado por terem sido UMMs participantes fantásticos.

que este primeiro Raid Hot Spot não saia tão cedo da vossa memória...quanto a nós...foi inesquecível.

Queremos fazer um especial agradecimento aos nossos patrocinadores, já que, sem estes esta iniciativa não teria sido possível:

JCMoreira - artigos sanitários
Panrico
Pinto Seguros
Caixa de Crédito Agricola Mutuo
Camara Municipal de Cinfães

Enviem-nos as vossas fotos.

Alter II Atmosférico 12-1987

L

LTmaverick

Guest
espero que tenha corrido bem.
a ver se irei no proximo..

quero ver fotos

abraço

I commend your courage, but I will show you no mercy!

rodas

UMMzito
Registo
19 Mar 2011
Quero fotos, quero fotos!!!!
Assim passo bem a noite a vê-las.

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
Mais um dia bem passado no monte com as nossas máquinas, trilhos e paisagens excelentes
venho aqui dar os meus parabéns á organização e a todos os UMMistas presentes, venha o próximo.... e as fotos.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

jj1111

UMMzito
Registo
5 Fev 2010
Quero agradecer à organização.

Foi mais um dia bem passado junto da familia UMM.

Depois da avaria que tive, já cheguei a casa com o UMM a andar.
Um muito abrigado aos mecanicos.

cUMMprimentos

LUIS ENCARNAÇÃO
JJ-11-11 e NX-09-47

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Bom dia

Quero expressar o meu agradecimento à organização que nos proporcionou um dia excelente de aventura, convívio e gastronomia.
Em suma um PasseiUMM 5*****

Para sublinhar o que disse anteriormente, a foto seguinte comprova a forma emotiva como um dos participantes reagiu aquando das despedidas de tão fabuloso dia:):):)

AbraçUMM

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Sócio Clube UMM N.º 254

Não herdamos a terra dos nossos ancestrais, pedimo-la emprestada aos nossos filhos ...

Registo
23 Jul 2010
Eheh Jorge...bem apanhado.
Obrigado pela tua presença e...a juntar à do Tony aguardamos pela tua reportagem fotográfica.
Quem fez o passeio 5 estrelas foram as pessoas...podes ter UMM's, trilhos bonitos e boa comida, mas as pessoas dão a vida.
Abraços

Registo
6 Out 2007
Boas
Muito mas Muito bom o passeio!!!
entrou directamente para o TOP 3 de todos os passeios
em que participei.
Não vi muito por onde melhorar, tudo estava fantastico.
GRANDES amigos, GRANDES trilhos,GRANDE porco no espeto(o jantar estava bom mas o porco.......)

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

Registo
23 Jul 2010
Aproveitando as fotos do nossa amigo vdpcunha e enquanto o nosso amigo jorgeumm e tony processam as 587887008 de fotos quue tiraram faço já aqui uma breve reportagem:

recepção aos participantes:

A primeira avaria...nada que impedisse o nosso amigo kanguru de seguir viagem...tens de tirar o alarme ao jipe e deixá-lo aberto...facilita tudo eheh

início do percurso...entrada na floresta dos pinheiros escandinávos

subida para as eólicas

continua...

Registo
23 Jul 2010
o novo jipe do nosso amigo Luís da Guarda...o azarento dos passeios...foi avaria em Aveiras, na Figueira e agora em Cinfães...mas desta vez deu para arranjar e seguires até ao restaurante e até casa.

Agradecimento especial ao Mecânico Gonçalo pela invenção que fez na caixa de direcção...em breve fotos da engenhoca

O Cournil lindíssimo do nosso amigo DIAS

Chegada às minas de Volfrâmio

continua...

Registo
23 Jul 2010
subida com alternativa...

Prometo que nos próximos passeios que organizar não meto alternativas eheheh...não é que das duas que fiz na 1ª parte deixaram-me sozinho...Obrigado aos amigos que me fizeram companhia na alternativa á trialada a seguir ao almoço. Foi com pena certamente de me deixar ir mais uma vez sozinho eheh

O FANTÁSTICO ALMOÇO

A preparar para a trialada...todos os UMM subiram...parece que houve lá um jipe que tentou, tentou...quando lá cheguei estavam os UMM's cá em cima e um jipe começado por "P" e acabado em "OL" ainda a tentar.

GRANDES UMM'S....

continua...

Registo
23 Jul 2010
trialada

Para já...chega...

deixo espaço para o TONY e JORGE virem cá mostrar o que as máquinas fotográficas deles são capazes de fazer...

Abraços

rodas

UMMzito
Registo
19 Mar 2011
Ricardo, aquele jipe de que falas não tem um "ATR" no meio???

rodas

UMMzito
Registo
19 Mar 2011
Ricardo, aquele jipe de que falas não tem um "ATR" no meio???

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Comecemos pelos "inevitáveis" pormenores

Pai Natal em miniatura

com prendas XXL:D:D:D

A magia da água

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Sócio Clube UMM N.º 254

Não herdamos a terra dos nossos ancestrais, pedimo-la emprestada aos nossos filhos ...

quimumm

Iniciado
Registo
7 Fev 2010
boas a todos, eu também venho dar os meus parabéns pelo passeio fantástico que foi,
tanto nos percursos escolhidos como pelo almoço e jantar e claro pelo próprio convívio entre a família ummista
foi simplesmente 5*****

Registo
9 Dez 2008
Boas! apesar de não ter podido participar neste passeio, queria dar oa parabéns a organização pelo grandioso evento que realizaram, pelos comentários e fotos deve ter sido o máximo!!
Parabéns e continuem com esse espirito empreendedor!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Top Inferior