• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

radiador

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
No radiador do Alter dois existe por baixo uma ficha, nao sei se sera para eventualmente ligar um medidor de temperatura, alguem ja deparou com a ficha?

cUMMps
Mogo
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá,
E para ligar o ventilador electrico.
Um termocontacto.


UMM abraço
Samuel Sousa

 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Mogo

Assunto devidamente esclarecido pelo Samuel.
Essa ficha serve para fazer ligar e desligar uma ventoinha eléctrica.
Os nossos meninos foram equipados de origem com ventoinha mecânica, por isso a ficha não está ligada.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Mogo, isso é doença dos radiadores dos UMMs. O meu tb está assim mas verte muito pouco.
Se quiseres resolver isso tens de despejar o radiador aí uns 15 cm e soldar essa zona com solda de estanho.
No meu coloquei um mastique tipo massa de ferro. Com o calor parece chiclet mas não verteu mais ams ainda é cedo demais porque ainda não vieram aqueles dias de calor a sério e aí então +e que se vê.

UMM abraço
Pedro Reis
 
Top Inferior