• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Radiador a inchar

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
91
Localização
-
Boas

Na ultima visita ao hospital, o doutor disse que o radiador do meu bicho (agua9 estava inchado o que deveria ser favos entupidos, o que provoca uma má circulação de agua.
Estou na duvida entre mandar arranjar ou comprar um novo, o motor é o 2.5TD, que me dizem ?
Sabem que radiadores posso montar no bicho e para que valores ?

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Manda reconstruir. É a opção mais barata (deve andar entre os 200 e 250€) e ficas bem servido.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Manda reconstruir o favo do radiador, já fiz isso ao radiador do meu alter 2 turbo e ficou como novo e com garantia.

Foi feito na "Sorradiadores" em Coimbra e fiz a festa por 150 euros.

Cumprimentos.
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Mário, a Sorradiadores fim entre a casa do sal e a estação velha? Qualquer dia também vou precisar de um trabalho desse género...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
91
Localização
-
Vou optar pelo reconstruir. Na FIL no Trofeu do TEBI vi o nome de uma casa de radiadores (radiadores cavaleiro - Santarem ) e eles deram-me um orçamento de 220 +IVA. O chato é que levam dois dias e a maquina é o meu transporte do dia-a-dia.
Conhecem alguma casa que faça isso mais perto de Lisboa ?

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá tens em Odivelas, perto do Silvino, se lhe perguntares ele da-te a morada.

UMM abraço
Samuel Sousa

 
Top Inferior