• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Questão sobre Bancos

hugosilva

Iniciado
Registo
30 Jun 2011
Mensagens
19
Localização
Portugal
boas

Comprei um Umm de 93 e mandei estofar o carro todo em pele sintetica preta, e por alcatifa nova e teto novo, ficou lindo...
mas os bancos são transversais e tem dois pequeninos a traz na mala como o discovery, tem tambem 2 consolas no banco de traz para pousar os braço....adoro aquilo, há e tem sinto de segurança nos banco de traz tambem... :) mas toda a gente me diz que aquilo é impossivel ser de origem coisa que acho que devem de ser pois os de traz rebatem e tudo...
alguem me sabe tirar esta teima? é possivel vir assim de origem?
Sou novo nos Umms mas tenho um gosto enorme o meu bicho :)

obr
 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Boas!
Há malta por aqui que vai ficar chateada contigo por não teres feito a tua apresentação e pior ainda não teres apresentado o teu UMM!
De resto, claro que veio assim de origem!
Os teus amigos pensavam que só havia com bancos longitudinais?
Vê fotos dos Umms por aqui pelo forumm e vais ver um pouco de tudo.

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka
 
Top Inferior