• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Queriam festa, era?!?!?

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Eu acho que vou ter de fugir... he he

Mas... a águia não se deitou no "dragaum" carago!!! :D

Agora sim, podemos perder o campeonato em paz!!! :devilish:

Já tapei os ouvidos e fechei os olhos... venham elas........ :p

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Fica para Domingo a festa !
Com tanta animosidade e ambiente pesado não sei o que as pessoas esperavam!
O árbitro tb deu uma ajudinha !lol

Abraço

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Já vi que isto não vai "pegar fogo"!!! hehe

Mas, este ano, admito que é bem entregue!

Há que haver rotatividade!!! :p

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
bem eu faço parte daquela parte do pais que nao vÊ os jogos e so fica a saber dos rezultados depois , mas , como ficou isto hoje no porto ?? em termos de rezultado de jogo, e de pessoas envolvidas em porrada heheheeheh

abraçumm...
BRUNO XAVIER

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
LOL

Eu também gostava de saber como ficou o jogo policias X adeptos e, se não for pedir muito, o resultado do jogo adeptos fcp X adeptos slb!

Devem ter marcado muitos golos (digo cabeçadas, pontapés e afins!!!) :D

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas . muito boa vitoria do Porto,o arbitro bem tentou estragar o jogo expulsado o Fucile.
agora começou o campeonato dos adeptos em vez de bola é porrada heheh

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

Registo
30 Mar 2006
Eu já deixei de ligar tanto a futebol à uns anos valentes, mas acho vergonhoso jogos como o de hoje, faz-me confusão a FIFA escolher árbitros como aquele para o mundial, faz-me confusão como é que se pode dizer que um clube ganha muito bem depois de ter levado um banho de bola, mas enfim, já vai sendo habitual. Há coisas piores, e eu nem ligo a futebol, até sou do Sintrense, por isso pouco me importa. Daqui a nada lá me vou levantar pra mais um dia de trabalho e o futebol não me vale de nada...

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Estava eu a tocar na festa da pinha com a Rockestra e iamos sabendo do resultado!

Como nao ligo muito a futebol mas sou do melhor, F.C.P, fiquei contente pelo resultado pois já estava a meter nojo os resultados deste ano, estamos mal habituados... ou sera bem habituados e depois quando se apanha epocas destas prontos... ficamos desanimados

cUMMps e Espero que o Braga ganhe o campeonato para abrir os olhos aos 3 grandes

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Eu fico admirado não com os arbritos, não com os amarelos, nem tão pouco com resultados...
mas existe uma pergunta que me inquieta no mundo da bola:
Como é que a crise consegue ficar FORA DE JOGO no planeta futebol?

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Só para isso é que serve o futebol: praias sossegadas, estradas com menos carros e supermercados sem tanta gente. Dá para fazer as compras sem ter 300 pessoas à nossa frente para pagar.

De resto o futebol não serve para nada.

Abraço

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
parece que a Dragonagem saiu da caverna onde esteve enfiada durante toda a epóca
já se esqueceram dos 3 secos que levaram na final da TL e respectivo banho de bola
ontem apenas ganharam 1 jogo que a meu ver foi mais merito do arbitro que do fcp
mas se ficam felizes assim, por mim tudo bem

ah, e nós podemos fazer a festa para a semana, alguém vai ter
que esperar mais 1 ano

UMM e BENFAS FOREVER

Registo
6 Out 2007
esperar 1 ano.....
digam o que disserem escrevam o que quiserem
somos e seremos sempre os unicos com 2 tetra campeonatos e 1 PENTA
com muito mais titulos europeus e mundiais
isso ninguem nos tira
PORTO 4ever

ps:não se esquecam de fazer uma estatua ao SLB (São Lucilio Batista)

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

Registo
30 Mar 2006
quote:Originally posted by migneiva

Já vi que isto não vai "pegar fogo"!!! hehe
Bem que tentaste...

Enquanto alguns ficam contentes com pouco, lá vou eu ter de esperar mais uma semana...

Em relação a arbitros e adeptos, só tenho uma coisa a dizer.
Mais do mesmo, e com os tristes do costume...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
PROGRAMA DA VISITA DE SUA SANTIDADE, O PAPA:

Dia 12 - Chegada a Lisboa; festejo do titulo de campeão do Benfica.
Dia 13 - Segue para Fátima onde irá pedir desculpas pelos pecados dos árbitros e do Dr. Ricardo Costa
Dia 14 – Visita ao Porto para agradecer a Bondade dos Portistas por, de cinco em cinco anos, deixarem o Benfica ser campeão! :p:p

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
quote:Originally posted by migneiva

PROGRAMA DA VISITA DE SUA SANTIDADE, O PAPA:

Dia 12 - Chegada a Lisboa; festejo do titulo de campeão do Benfica.
Dia 13 - Segue para Fátima onde irá pedir desculpas pelos pecados dos árbitros e do Dr. Ricardo Costa
Dia 14 – Visita ao Porto para agradecer a Bondade dos Portistas por, de cinco em cinco anos, deixarem o Benfica ser campeão! :p:p

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

:D:D:D:D:D:D
muito bom o programa.;)
mas o campeonato ainda não acabou;) pode ser ter se arranjar um tunel bem grande para se esconderem de tamanha deselusão:D:D

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Porrrtttttttoooooooooooo.......AproBado....Porto 3 x Benfica 1

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Aqui fica um Comunicado da SAD do Futebol Clube do Porto:

Comunicado da FC Porto – Futebol, SAD

Tendo em apreço o jogo da 29ª jornada da Liga 2009/10, entre o FC Porto e o SL Benfica, vem a Administração da FC Porto – Futebol, SAD comunicar o seguinte:

1 – O SL Benfica não tem dimensão moral para apontar o que quer que seja em matéria de comportamento de adeptos e de organização de jogos;

2 - O clube, de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de espectador numa final da Taça de Portugal; ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma; incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz; invasão de campo e agressão a um árbitro assistente; conivência e apoio a claques não legalizadas, que acarreta multas a ritmo quase semanal, devido ao lançamento de material pirotécnico diversificado; colocação estratégica de stewards num túnel, a fim de provocar a equipa adversária;

3 – Não faz sentido, por conseguinte, que dirigentes ou papagaios falem sobre temáticas como a segurança. E não será a complacência ou o deferimento das forças da autoridade que apagará os factos supracitados ou legitimará discursos atabalhoados;

4 – O jogo deste domingo, no Estádio do Dragão, apenas veio sublinhar o despudor vermelho;

5 – É normal que «virgens ofendidas», que conseguem que a polícia responda a sacos de tinta com tiros de «shotgun», arrombem portas de um balneário?

6 – Faz sentido que um dirigente suspenso consiga comparecer na zona técnica, ainda por cima com direito a escolta policial?

7 – É «fair play» ver um jogador lançar um objecto e cuspir para a bancada?

8 – A violência é algo que, efectivamente, deve ser erradicado. Mas a incoerência, os abusos de autoridade e as provocações também devem sê-lo;

9 – Diz o SL Benfica que a PSP deve ter «critérios uniformes por todo o país». Aqui chegados, finalmente uma verdade. De facto, os critérios devem ser uniformes, mas acontece que nunca o FC Porto entrou em Lisboa com tiros de «shotgun» (basta recordar a recente chegada da comitiva do FC Porto ao Estoril…), nunca um comandante de polícia fez uma espécie de «guarda de honra» aos seus responsáveis e nunca um par de agentes acompanhou um treinador azul e branco à sala de Imprensa;

10 – O FC Porto aguarda tranquilamente os relatórios da força policial e dos responsáveis da Liga, seguro de que, dentro do campo, derrotou claramente o seu adversário e que este campeonato será para sempre recordado por túneis e pelas decisões da Comissão Disciplinar.

Porto, 03 de Maio de 2010
O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD

ou Aqui:
http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futcomunicadosad_030510_52259

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008

Nota:

- Andar a predada a autocarros nao ta com nada.
- Atirar projecteis para jogadores e vice versa nao ta com nada
- Ter ma atitude e nao relacionada directamente com o jogo pelo jogo nao ta com nada.

...perder o sono por causa "dos outros" que o levam e quase nada fazem para recdeber tamanhos ordenados...tb nao esta com nada.

As pessoas ficaram muito sentidas ou ate "ofendidas" por este ou aquele ganhar...nao ta com nada.

Viva o porto que e' um grande clube no seu todo e homogeneo desde o Presidente aos jogadores
..o benfica esta a caminhar nessa direccao.

P.S. que o melhor ganhe o campeonato.

Carlos Pires

Mas agora que nao nos vamos chatear por causa da bola...ha tanta coisa para fazer em Portugal...mas e' interessante a "gentes" todas distraidas com "novelas e bola" ...ai quando a bomba cair...o pessoal anda tanto a dormir na forma...

P.S. 2 - a imagem de cima e' para a borga...como e' sempre bom ver coisas semelhantes seja de que clube for a ser vitima de "brincadeira"...

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Bom jogo o do Porto e eu, Benfiquista, fico feliz pela vossa festa, a do 3º lugar no campeonato:D e sem acesso à Liga Milionária...:D:D:D A vossa "pequenês", sem maldade, admira-me...:D:D:D

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Top Inferior