• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Quem é MOCHEEEEE!!!!?? ( TMN )

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
abri este off topic, pois para nos podermos comunicar entre UMManistas gratuitamente, neste caso para a rede TMN, mas aconcelho a postarem tambem o mesmo serviso das outras redes, tipo TAG etc... para nos comunicarmos à borliu,,,, :D

para quem se entusiasma a falar de UMM`s e passa horas ao telefone, dá jeito...

por isso cá fica o meu numero MOCHE claro...

96126:8ball:217 :D:p

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Já tive moche agora sou TAG. Trás mais vantagens. O Moche levava-me 10 euros todos os meses. Neste momento tenho 50 euros em chamadas no 93.

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas nao sou moche mas tenho sms gratis , por isso alguma coisa podem mandar msg que sao sempre respondidos :D

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Registo
15 Fev 2009
boas,

por acaso tenho um moche 92 759 25 26, mas entretanto vou mudar para tag...

quando tiver actualizo os dados que hão-de chegar com "o carteirumm"

abraço,

JC

Top Inferior