• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

que tal umºchazinhumm

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
achei melhor criar novo topico para uma 2ªcafezada ou chazada:Do que é que os meus amigos pensam sobre o assunto hummm:D
tipo chá sabado a noitinha sem se prolongar;) muito e cafezinhumm domingo manhã:thinking:,ou cha num fim de semana e café noutro.
no 1 cafezinhumm fiz chazada noite anterior e aguentei-me bem e durou ate as 5h manhã:p.bem vamos teclando sobre isso e ver a melhor data.dia 13 é proximo fds.dia 20 mais propriamente dia 19 há já concentração em abela, ou então fds a seguir.
vamos lá pessoal sempre meio desorganizado para correr melhor:Dabarços
joaquim santana

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Eu alinho,uma volta noturna é mesmo á maneira!
Se no dia em questão estiver livre podes contar comigo.

CUMMprimentos
Rui Martins

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas joaquim

podes contar comigo mas a pedura porke com o meu esta %%%%mau ou entao UMMm sempre em frente e com a cinta ou guicho sempre pronto hehe so com o eixo de tras nao dá.

cUMMprimeTTos

O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Joaquim eu desta vez alinho..mas infelismente a minha disponabilidade ´´e só para o proximo Sabado á noite(final de tarde e noite)..depois quero ir á concentraçao da Abela e de seguida terei que ir a outras "andanças" já marcadas

UMM abraço
madeira

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas isto estasse a compor!!!!
amigo miguel na boa!vamos então ajendrar a chazada sempre meio desorganizada.
vamo lá cambada
abraços
joaquim santana

Registo
8 Jun 2006
Amigo Santana:

Este fim de semana está muito complicado :disappointed_relieved:.
Sábado tenho que ir a Braga (não vou de UMM, porque no Domingo tenho o baptizado de uma neta!!! E quero chegar a tempo...) ;).

UMM abraço

João

Registo
30 Mar 2006
Pessoal só falta meterem a hora e o sitio para nos encontrarmos...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Leandro

Iniciado
Registo
15 Dez 2006
Pessoal.... O meu UMM ainda está em final de restauro, não dá para ir com ele, contudo tenho um familiar com um discovery e ambos faziamos muito gosto em vos acompanhar para ver as verdadeiras maquinas em acção....Será possivel? Ficarei a aguardar confirmações de horas e local. Sou de Fernão Ferro por isso é um saltinho até a qtc.

Cumprimentos

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas pessoal da chazada
já tenho o umm com os pneus arranjados.confesso que não me correu la muito bem!
deitou um pouco de valvolina junto a roda pelo semi-eixo,não percebi bem se era valvolina só ou com agua das passagem pela ribeira!!! meteu-se tapa fugas e não apareceu mais vestigios.bem eramos 4umms mais outros amigos haver se para a proxima somos mais uns pouquinhos.abraços
quando o pessoal tiver numa de mais um chazinhumm ou cafézinhumm vão apitando que a gente desorganiza isso!
joaquim santana

Top Inferior