• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Qual o melhor dia para um passeio??

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
Boas, ve-se passeios ao sabadoe aao domingo, mas afinal, qual o melhor dia?? Irei organizar um, mas antes de marcar o dia, gostava de saber a vossa opnião. SÁBADO OU DOMINGO?

UMM muito mais do que um sonho...pena não ter nenhum

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Depende um pouco mas penso que aos Domingos é melhor porque muita gente trabalha aos Sábados.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas
eu concordo com o aldeia,mas por outro lado o sabado é bom por causa dos companheiros que são de mais longe,conseguindo gerir melhor o tempo!

abraços
joaquim santana

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by joaquim santana

boas
eu concordo com o aldeia,mas por outro lado o sabado é bom por causa dos companheiros que são de mais longe,conseguindo gerir melhor o tempo!

abraços
joaquim santana

nao so mas tambem... :cool: para que o veiculo TT é tambem o do dia a dia... por vazes uma pekena avaria pode ser resolvida no domingo... isto se o passeio for no sabado...

abraço

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas

Na minha óptica (ora aqui temos um terrível dilema: com o novo acordo ortográfico o P da ótica parece que vai para o galheiro - COITADO. Defendo (sem qualquer espécie de dogma) que o dia indicado será o sábado.
O maior incoveniente deste dia prende-se com aqueles companheirUMMS que têm que dar no duro.
Ou seja, considero existir um maior número de mais-valias ao Sábado.
Para aumantar a confusão sempre digo, organizem lá passeios que englobem todo o fim-de-semana. Sabe tão bem !!!

Jorge Figueiredo

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
ora bem o melhr dia é...é...é...é???!!!!!
QUANDO O HOMEM QUiSER!!!!
:D:D:D:D:D
...e o bixo tambem...e que de vez em quando amua.lololol

e complicado definir...
passeios aos Sabados temos o domingo para descançar, lavar o bixo(treta:D).retocar a pintura etc:cool:.mas ha muita gente que trabalha nos sabado
Domingo o pessoal esta mais liberto de obrigaçoes, mas na 2 feira custa um pouco mais ir trabalhar:cool:.

fixe fixe era os passeio de UMM`s(só de UMM´s:D:D) serem justificaçao valida para faltar ao trabalho.hehehehe

Paulo Alves

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Depende sempre qual o objectivo e tipo de passeio,zonas por onde vão andar,etc.Entre sabado e domingo no meu ver há muita diferença para passeios TT.
Na minha zona e pelo que tenho presenciado:
Se for para fazer um passeio organizado e querer vanglorizarem-se de terem um passeio com 100 jipes inscritos:dizzy_face: o dia obrigatorio é o domingo,aparece toda a gente...toda a gente pode,ninguem tem nada para fazer.
Num sabado aparecem só aqueles que querem mesmo curtir uma passeata de jipe e fazem um esforço para aparecer,é porque dão valor ao passeio,deixam de fazer outras coisas so para ir andar de jipe:cool:Por outro lado,ao sabado se escolheres caminhos perto de fazendas e terrenos agricolas,prepara-te para veres 1 ou 2 tractores de frente,e no pior dos casos ouvires uns "elogios" de andares ali a gozar com quem anda a trabalhar:clown:
Basicamente é isto:D
Mas claro se for uma voltinha com um grupo de amigos,desde que respeites a natureza e quem anda a trabalhar ficas so mesmo restrito á disponibilidade das pessoas.

Top Inferior