• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Qual nome destas jantes ?

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007

Alguém sabe me dizer o nome destas jantes?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by ummmadeira

Alguém sabe me dizer o nome destas jantes?

O nome não sei mas fica aqui a tua foto:

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

Registo
11 Out 2007
Boas

Mitsubishi é de 6 furos, portanto penso que nao sera.
Apostava mais no vitara...

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Prontos ja estamos a chegar a algum lado :p ja sei que são vitara mas queria mesmo era saber a marca :p obrigado pelas ajudas :p

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Sabem e o seguinte o jipe da foto e o meu UMM estas jantes veio ja quando o comprei ja alguns aninhos e estam com espaçadores 3 cm o problema e que eu queria um maior offset mas gosto muito das jantes e queria encontrar sabendo a marca iria a procura umas iguais mas com maior offset o meu obrigada a todos pela ajuda oh mario entao nunca vou conseguir encontra las :(n)

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Aproveito o topico para preguntar (visto que ja foi esclarecido o misterios das jantes do vitara)
Que jantes são estas :

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Paiol

Aposto em Mangels

já descobriii :cool:

"mangels - modelo mudelar"

Outra duvida !

Tenho as visto nos CJ7 de 1979 mas não sei se são de origem ?
são também frequentes nos patrois umas bastantes similares mas também não sei se são de origem :disappointed_relieved:

Alguem sabe a marca?

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Estas ultimas jantes em "efeito turbina" normalmente tiveram o seu ano de lancamento e comercializacao durante os 80...
Vem normalmente dos Estanos Unidos ondem desde corvettes a trans am's (com o principio como os "smart's") com uma medida de jantes a frente e outra medida mais larga nos pneus detras. (tipico americano - sim alguns germanicos tb!!!)

Sem duvida tenho um par, mas como vou mudar de eixos...mantenho este jogo de jantes que ja nao esta na cor que a foto que se segue disponibiliza...como o carro mmuito mais diferente esta...

Sao Jantes de 15" ...mas sao muito raras...e claro que podem levar com "um senhor pneu"
E ali nquela foto ainda estao por pintar...era so um estudo para ver se as jantes encaixavam...estilo prova dos 9

Em resumo jantes de 15polegadas de diametro (altura)
Jogo traseiro de largura 11polegadas!!!!!
Jogo dianteiro serem de 8 polegadas...

P.S. vou tentar saber por aqui possivel marca...

Abraco
Carlos Pires

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
+ informação e imagens :
Ok primeiro já precebi porque é que estas jantes me causavam "DE JA VU"

The A-TEAM ? O esquadrão class A ?

Lembram se do "frugão" hehehe

Já reparam nas jantes?
Parecidas não ?

E em cima coloquei um Jeep que parece o general lee da serie dukes of hazard e as jantes também são muito proximas !

No jeep

Onde é que será que se pode arranjar disto :)

ebay ?
http://motors.shop.ebay.com/items/turbine-wheels_W0QQ?_rdc=1
hehehe

também têm o nome de Turbine wheels !

Encontrei um site com + informação sobre elas :
http://www.gnttype.org/techarea/pictureguides/wheels/twheels.html

Mas será que qualquer uma entra num UMM ?

LUISUMM

UMMzito
Registo
18 Jun 2008
Boas! Desculpem la a pergunta. As jantes dos cj5/7 cabem nos nossos umms? Obrigado.
UMMabraco.

LUISUMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
So uma pequena correcao... na altura a "A Team" tinha como traducao nos canais portugueses "Os Soldados da Fortuna"...que ninguem podia perder, Desde o Murdock e restantes amigos...

Assim como os "Dukes of Hazard"...os nossos canais baptizaram como a serie "os 3 Dukes"..que tambem ninguem podia perder se nao me engano ao domingo a tarde ou a noite...e era uma risota, desde o "morcao = bimbo" do xerife "Rosco".

Boas pesquisas,
Carlos Pires

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
se nao me engano a "Daisy" ...tinha uns ricos calcoes de ganga...mais bonita que a que esteve no recente filme...
Era grande borga ver as series Soldados da Fortuna e os 3 Dukes...

Sempre vais comprar entao um "joguinho" de jantes?!
:)))
desde que digam compativeis com suzukis SJ, Vitaras etc...cabem nos nossos cubos.

Mas faz sempre um "double check"

Boa sorte
Carlos Pires

Top Inferior