• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

qual a melhor medida de pneus?

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
o meu menino esta um pouco levantado qual a melhor medida de pneus??

abraço
UMM sempre...

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
eu quero o meu menino para fazer uns passeios,subir umas picadas valentes,e passar uns obstaculos...pois isso vai dos gostos,mas a aqueles melhores para o que eu quero e que voces com muito mais experiencia sabem melhor quais sao

abraço
UMM sempre...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Para jante de 15'' penso que o melhor são os 31, 10.5 R15, embora vais ficar a perfer um pouco de performance devido ao facto da roda ser maior.

E não são só para o cenário como o Sr. Mario disse:):devilish::D (eu montei uns desses......)

Agora tens é que ver o piso que vais usar. Faz uma pesquisa que existe por cá muita informação.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Faz uma pequena pesquisa. Este assunto já está bastante discutido.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Vai dando uma olhada nos tópicos desta secção ou então utiliza a ferramenta "search" que está no topo superior direito da página do FORUMM.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Olá a todos,
Tenho algumas duvidas que gostaria que os mais entenidos me ajudem, paso a explicar:
O meu UMM é um Alter II d 88 TD, e tenho 2 pares de jantes umas 15" de triangulos e outras 16" fechadas as jantes estão calçadas com os pneus 235/75 R15 e 205R16 respectivamente mas em muito mão estado.

Pretendo calçar as jantes 15 com os pneus 235/85 R15 Insa Turbo Ranger (50x50) mais para fazer estrada e pequenas brincadeiras, e as jantes 16" com 235/85 R16 Insa Turbo Sahara, para brincadeirs mais fortes.

A minha pergunta é: o que tenho a ganhar ou a perder com estas alterações?

Falta referir que tenho homolegção para estas medidas.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Ao meteres rodas maiores o carro fica um pouco mais pastelão e gasta um pouco mais. Mas no monte (em redutoras) não creio que tenhas grandes problemas, desde que o teu motor não esteja "escafiado".

Mas para estrada aconselho a manteres os 235/75R15, não percebo porque queres meter pneus maiores. Não tiras nenhum proveito disso.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Na estrada, com pneus maiores ficas a perder força, a esforçar a mecânica desnecessáriamente e com leitura errada no velocímetro. 235/75R15 é um bom compromisso para estrada e uma brincadeiras fora dela.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Top Inferior