• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Quais os melhores pneus reconstruidos?

Pedro Meireles

Iniciado
Registo
17 Fev 2015
Boas, estou a pensar em comprar uns pneus para o UMM, estou a pensar em:
-Fedima F/mud
-Nortenha
-Seiça expedition
Agradecia que me ajudassem a escolher quais os melhores e também aonde existe a venda na zona do porto?
Obrigado,cumpiurmnetos

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas Pedro.
Para que finalidade pretendes vir a usar o teu UMM?
Mais em estrada de alcatrão ou fora dela?
Os pneu reconstruidos podem ser uma boa aposta para quem anda muito em off-road mas para circular em alcatrão desaconselho de todo, principalmente em condicões de piso molhado.

Quanto aos melhores ou piores não te posso ajudar porque nunca usei mas se responderes às questões que te deixo certamente alguem com conhecimento pràtico virà aqui partilhar a sua opinião...;)

Cumprimentos

Pedro Meireles

Iniciado
Registo
17 Fev 2015
Boa noite,
Mario Machado , antes de mais obrigado pelos concelhos, eu queria uns pneus para fazer cerca de 30 km por semana , com umas voltas ao fim de semana em off-road.
Obrigado,cumprimentos

andre_18

UMMzito
Registo
14 Abr 2006
Ouço falar bem dos fedima f-mud.
Um bom sitio para procurar esse tipo de pneus, é na cavada nova em Rio Tinto.
http://www.garagemcavadanova.com/web/

Registo
29 Abr 2012
Os meus Fedima extreme nunca me deixaram ficar mal mas o meu uso é 90% mato.Para o uso que pretendes eu comprava uns pneus 50/50 do tipo all terrain mas de preferência novos.Os fedima aturam o diabo no mato mas para estrada são pesados e difíceis de equilibrar.Há quem diga que são falsos em alcatrão o que é mentira.Eles não são falsos temos é de estar conscientes daquilo que temos calçado. Falsos são os bridgestone dueler da L200 4x4 da empresa que eu conduzo,pneus com 10000km e 1 ano de uso a rebentra a 90km/H.

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Eu gosto muito dos pneus Insa turbo Dakar. O piso é BF MT, a borracha é suave e aguenta-se bem à chuva. Em contrapartida, duram menos que os Fedima.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Não há pneus melhores ou piores, há pneus indicados para cada uso.

Para andar em estrada prefiro pneus novos (não reconstruídos) menos ruído, mais leves, agarram melhor, menor consumo do jipe, esforça menos a mecânica. Exemplo bf at, copper, camac etc..

Para o mato, insa turbo, fedima, etc, qualquer coisa com rasto agressivo e baratos..

Os pneus que se usam na estrada também servem para uns passeios no mato, já usar os pneus de mato para andar frequentemente na estrada, é uma opção algo dispendiosa..

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!
Os melhores reconstruídos com que andei foram sem dúvida os recip trial. Para além de se gastarem mto rápido, não tenho mais defeitos a apresentar.
Inclusivamente... e isto pode parecer heresia, não ficam mto a dever aos que trago actualmente (BF Goodrich MT/KM2), que são mto bons... desde que se ajuste as pressões a cada uma das situações em que nos encontramos.

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Boa noite,
Reconstruídos nos meus carros nunca, já dois que se descolam o piso e estragam meio jipe para não falar no susto.

Aconselho Goodyear duratrac, ou Camac Terra.

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
..." Conheciam tanto o Talisca como eu o D'artagnan..."

Top Inferior