• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Quadrante compatível

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Viva
Já alguém tentou ou chegou a conseguir aplicar quadrante de outro veiculo no UMM?
(Imagem de exemplo)
cUMMpts!
unnamed.gif

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Já vi fotos de um UMM com quadrante de um Fiat uno td, com tudo a funcionar. Se não estou em erro era do @Passarinho. Tenho as fotos algures...

esse UMM com quadrante Fiat Uno Td era o do Silvio de Vila Praia de Ancora, penso que o trabalho de montagem desse quadrante foi feito pelo Bruno terrax4.

Mas Manuel, não sei se te compensa o custo de aquisição + o custo de montagem de outro tipo de quadrante. que tipo de vantagem procuras tirar daí?

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Colocar outro quadrante para quê?
Tudo é possivel com os nossos quadrantes.

Anexos

• 20201022_150517.jpg
    20201022_150517.jpg
    101,2 KB · Visualizações: 420

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Viva
A minha questão surgiu porque estou a tratar de aumentar a luminosidade no meu quadrante.
Durante as pesquisas encontrei aquele que pus na primeira mensagem.
Daí surgiu a curiosidade de haver material compatível com os UMM,s que dê uma imagem mais atual e mais funcionalidades.
... de resto, para já estou servido!
cUMMpts!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Viva
A minha questão surgiu porque estou a tratar de aumentar a luminosidade no meu quadrante.
Durante as pesquisas encontrei aquele que pus na primeira mensagem.
Daí surgiu a curiosidade de haver material compatível com os UMM,s que dê uma imagem mais atual e mais funcionalidades.
... de resto, para já estou servido!
cUMMpts!

Podes colocar lâmpadas led de cor fria para melhorar a iluminação.
Quanto a mudanças para atualizar os nossos quadrantes podes trabalhar no que tens, tudo é possível apesar o espaço reduzido para acrescentar extras.
Eu usei um para fazer algumas modificações e consegui olocar um conta rotação e luz de reserva sem comprometimento dos outros componentes.
Tem de ser feito com muita calma, depois de se começar a mexer pode já não dar para reverter algum possivel estrago!

Top Inferior