• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PS3(duvidas e partilha de expriencias )

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas malta tou a criar este topico para partilha de experiencias e ajudas no mundo das consolas neste caso a PS3

comprei a minha a menos de um mes , é a PS3 slim de 160gb tenho 2 jogos por agora o grand turismo 5 e o fifa 12 ...

ate agora 5 estrelas , especialmente o gt5 é fantastico entao quando ligado por uma HDMI é mesmo 5 estrelas ...

mas dai eu dizer a parte do "ate agora"...

eu levei a minha ps3 para vila de rei onde tenho uma TV com HDMI coisa que aqui em lisboa nao tenho funcionou sempre na perfeição tudo impecavel , hoje chego a casa ligo a pelo cabo normal (25 pinos ou skart) e a televisao nao recebe o sinal , ja testei em 2 televisoes (que antes era onde a ligava) e nada ... ela funciona bem pelomenos penso que sim porque nao vejo imagem , mas acho que ta tudo bem ... o que poderá ser?? será do cabo ?

ou será que é ela que esta configurada agora para a HDMI e que agora para aceitar a ficha skart tenho de a configurar para isso(nao faz sentido porque devia de ser algo automatico)

tou um pouco preocupado porque nao é muito normal ... a sorte é que ainda está na garantia ... mas as horas e horas que ja joguei nela podem ir a vida ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas malta problema está resolvido ...

fica a dica ... quando se liga a ps3 a uma hdmi fica preparada para os padroes da hdmi ou seja fica com boa definição ou resolução ... quando ligada a uma ficha skart como é natural tem menos definição ou resuloção o que nao deixa a ps3 ligar ou melhor emitir para a televisao ...

o truque é este ... quando a ligarem a corrente fica com a luz vermelha ... é carregar no botao do power(ou da ps3 ou do comando ) durante mais ou menos 7 segundos ... ela irá voltar ao normal ...

agora partilhem experiencias sobre os jogos e truques e dicas ... quando puder mostro aqui umas fotos das maquinas que tenho no GT5...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ja agora deixo aqui um video de alguns carros que ja tenho ... mal acabei o video fui jogar um pouco e ganhei um carro 5 estrelas

pagani zonda R identico a este

aqui esta o video que fiz ... a 1ª musica é de um amigo meu se gostarem digam para divulgar a musica dele , ele merece...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Eu tenho o GT5... mas o meu jogo só tem 30 minutos de jogo... Ás vezes nem tempo tenho de tirar ao pó a PS3!! :(

Tenho de voltar as lides...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
amigo tens o prologe , compra o GT5 completo agora ta em versao platina , ou seja muito mais barato ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Não percebeste...

O Dvd só rodou 30 minutos dentro da ps3...

Não há tempo para mais! :(

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
epa nesse caso devias ser preso por tal crime ...

ao menos desbloqueia a classe B que vai fazendo umas corridas sozinho e sempre vais tendo uns carrinhos fixes heheeh

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Tenho esse jogo mas joguei 2 vezes, não há paciencia nem tempo. O meu irmão fez umas "maratonas" e já chegou ao fim.

Já agora, a minha é uma PS3 de 120gb, eu chipei mas não consigo reconhecer os jogos, ou seja, saco, guardo no disco da ps3 e tudo e nada, o frmware não o detecta. Alguém com essa dificuldade e achou a solução?

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Toz este forum não é para chips coisa que os nossos UMM não usam.

Se tens problemas na tua centralina, tens que usar o google para uma solução desse género e não este forum.

É mole mas sobe.

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
Eu sei que não há centralinas no UMM mas é um off-topic, acho que posso falar de PS3 e chips para PS3.
O google não me ajudou a resolver este problema, apenas a chipar.
Mesmo assim se alguém me puder ajudar, estou certo que deve haver algum iluminado por cá que não gosta de pagar 70 euros por jogos.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas amigo um primo meu tinha o mesmo problema ... passado uns tempos o leitor foi a vida ... se foi ou nao o chip nao sei mas foi o resultado final lool

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
Eu conheço um caso de uma PS3 de um colega de trabalho que leu sempre jogos originais e passados uns tempos o leitor foi à vida. lool
Ou seja, não tem nada haver. lool

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Top Inferior