• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Proxima aquisição

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Boas

Vai ser este o meu próximo jipe de passeio :D:D

Era bom, não era?

Tirei umas fotos a este hummer limousine porque passo muitas vezes por ele aqui na zona industrial da Maia mas sempre estacionado.

Este jipe tirava-me do sério ao fim se semana :p:p:p

cUMMprimentos

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
hehehhe... isso foi uma copia do jipe do Bruno. O bruno fez um alter limousine e estes imitaram para hummer limousine

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
isso...assim sim...sempre consegues levar os amigos todos....

(por acaso aqui em Londres ve-se muitas mesmo muitas...oura brancas ora pretas..)

Tambem ja vi porsches cayenne, ford explorer's...eu sei la tantos carros "esticados"....
em londres gravitam pelos menos umas 200 a 500 limousines de todo o tipo.

Se calhar o numero e' mais do que refiro.

E' bom ver limos recentes a chegarem a Portugal...

Abraco
Carlos Pires

cUMMou

UMMzito
Registo
18 Jun 2006
Boas...

Moro perto do sítio onde está esta limousine, e posso dizer que já lá está parada (sem querer exagerar) há perto de 1 ano. Há alturas em que tá tapada depois tiram o pano... enfim...
Metam mas é isso a rolar na estrada! Se bem que em algumas ruas aqui da zona seria bem difícil... :D

Abraço

Carlos Moutinho

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
eh eh eh
olhem entao ca pelos algarves nem se fala, ja vi limo's de toda a maneira e feitio!!!!!
entao na zona da Quinta do lago e Vale do lobo ate estrovam!!!!

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas !

Dinheiro mal gasto e investido !
Há quem não sabe o que fazer ao dinheiro !
Em caso de avaria têm de enviar um camião de 13 mts para o carregar e para andar tem de ter pelo
menos umas bombas de gasolina de 100 em 100 km e já não falando do custo das revisões, seguro, etc...

Fiquemos com os n/ hUMMers ! Feel the difference !

UMM abraço
P Reis

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro Reis...

Aqui em Londres e um pouco por taoda a parte em Inglaterra um/uma "jovem" quando chega aos seus 18anos pega nos amigos e vao dar um giro de limousine....ao custo de (a ultima vez que falei com uma pessoa dona de uma companhia de limousines por causa de um amigo que tb tem uma em Portugal) pagar ao motorista cerca de £100 / hora de salario...e estamos a falar do "patrao paga ao empregado" ....ja viste quanto sera cobrado ao cliente?

Ves "meninas" porem os dedos de fora abrirem as janelas quando a festejarem o aniversario ou outra "data"...e as vezes nao sao so os dedos que sao vistos de fora...mas tudo numa sociedade de consumo.

Queres ser dono de uma companhia de limousines nao queres???
pois lol...bem me parecia agora ja gostas mais de limousines!!!
:)
Depende do ponto em que estiveres....como "fornecedor" tudo bem...como cliente esquece!

Ja viste sentares-te onde "gajos e gajjas"....fazem a coisa nos bancos de tras...e depois e' tudo escuro! LOL
sabes la quem la andou!
hahahah
portanto monta uma companhia de limousines!
Ha mercado...estupidamente mas ha!
e ja faz tempo que andam por ai...

Abraco
Carlos Pires

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Esse tira-me do sério, mas aqui têm um que ainda me tira ainda mais do sério!!

Eehehheheh...

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Grande jipão, e verdade, o aloevera tem razão, em Londres encontra-se mesmo muita coisa dessas, e encontram-se uma tambem bem lindas cor de rosa choque:D:D

cUMMps
Mogo

Top Inferior