• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Protecção das correias

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Mensagens
137
Localização
Portugal
Boas

Tenho o motor 2.3td, mas tenho o radiador do atmosferico, qual a protecção de correias indica para o meu Umm a para motores atmosfericos ou turbo? é que tenho cá por casa uma protecção mas só sei que não dá no meu?:D

cumprimentos
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
BOAS companheiro
é igual nas 2 situações!
so nos turbos é que se tem que inventar umm pouco por causa do apoio por cima do diferencial da frente!

 

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Mensagens
137
Localização
Portugal
Boas

Amigo Santana, epah ainda hoje tive no Silvino e parece que pelo menos no meu não da mesmo:devilish:

Acho que vou ter que inventar outra protecção para aquela zona.

Cumprimentos
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
há ok!
refereste a chapa!?
pensei que era a proteção em fibra que fica por baixo!
a chapa deve ter que ser a do atmosferico,porqque a cx de direcção ficou no mesmo sitio,certo?

 
Top Inferior