• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Proteção

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
A fim de manter mais os alternadores dos UMM's, queria saber se existe ou se possa criar uma proteção para que a água/lama nao subisse directamente ate ao alternador, alguem tem ideias?

cUMMps
Mogo
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola

Sim existe o Senhor Gustavo Morais ainda a pouco tempo vendia isso podem e ja nao ter e so questao de perguntares
Pedro Marques

Contacto: 966489745 GPS N39.4851379 W8.6601943
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Pedro e Mogo, atenção que essas protecções tb incluem a protecção do carter o que significa ter de
tirar sempre quando se muda óleos.
Creio que o preço ronda os 60€ mas é uma questão do Mogo lhe telefonar.

UMM abraço
Pedro R
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Ok, se soubesse que o Gustavo tenha disso ja lhe teria pedido, ja fui cliente dele ha uns tempos.
Obrigado

cUMMps
Mogo
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Tenho uma protecção dessas no meu UMM, comprei-a ao amigo Gustavo Morais e se o fizeres podes ter a certeza de que é um excelente investimento, além de prevenir os salpicos de água e lama sempre que passamos nas possas de lama, também evicta que as correias fiquem sujeitas ao mesmo tormento, já para não falar que sem a forra sempre que apanhava muita lama e água ficava com o compartimento do motor todo sujo!!
Além disso não te prejudica o acesso ao bujão (do cárter do motor):D...:D
Cumprimenos... ;)
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas tardes
Tambem sou cliente do sr.Gustavo,material 5 estrelas a bom preço.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
aproveitando o topico para outra questão, uso bastante o UMM em terrenos enlameados e muita agua, as forras do capot de isolamento de som, para usso em TT e recomendavel? apenas pergunto pois ficam completamente ensopadas e chegando ao verao aquilo e so pó.

cUMMps
mogo
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Se usares uma protecção igual à que tenho, esse tipo de problemas deixa de existir!!!
Por causa da lama e da água tinha que mudar as correias e o rolamento do tensor com muita frequência, feito isso deixei de ter esse tipo de problemas.
Cumprimentos;)

 
Top Inferior