• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pronto Socorro...

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
boas, há umas semanas atrás, vi um tractor agricola desatolar um UMM, na passada sexta feira, comprovei que o contrário tambem pode ser verdade...

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Muito bom... para quem já foi diversas vezes resgatado por um tractor isto faz-me sentir muito melhor:D

UMM... o amigo de todas as horas!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Oh Batrakiu... viste um tractor a desatascar um UMM ou... tu estavas no tractor e eu estava no teu UMM hehehhe ou melhor ainda.. eu estava nesse teu UMM e tu nesse teu tractor!!!

Nunca duvides do teu jipaço

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Foi qualquer coisa parecida com isso, não te esqueças que só este inverno já fui resgatado por uma manitou, uma recto escavadora, e um UMM, tudo na pratica da agricultura... esse International já teve quase só com o voltante de fora da lama...

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Que rica montagem ! É pena não haver actores !E o filme tão curto!
Fica a comédia que a muitos engana! É uma rica montagem de inversão de papeis !
Como se o tractor não saísse dali !

Abraço

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Acredita que o travtor na saía dali....

Eu ja estive naquele terreno e para tirar o UMM ia ficando la o tractor... o tractor é uma maquina falsa!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Caro kingstar:

Em primeiro lugar, não há actores porque naquele momento só lá estava eu.
Em segundo lugar, o tractor sozinho não saia mesmo, nem mesmo depois de eu lhe desengatar a grade de discos, se reparares tem o " cú" assente no terreno
Em terceiro, teve que vir um amigo para cima do tractor, e eu dentro do jipe, uma vez que o jipe sozinho não o puxava.
Por ultimo, não tenho qualquer intenção de enganar ninguem, muito menos tenho por hábito induzir as pessoas em erro, o amigo Show Time, conhece bem o terreno, como aliás já o disse.

Cumprimentos.

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas,

Como alguns sabem há aqui ao pé de minha casa um senhor que pacientemente nos tem ajudado a desatascar UMMs com o seu FIAT Agri.

A primeira vez que fui ter com ele, mostrou-se muito reticente em ajudar. Isto porque ele tem 3 tractores, e uma vez para desenrascar um tipo com um jipe, atascou primeiro dois tractores, e só com o 3º é que consegui de lá tirar os outros.

Por isso não tenham dúvidas que aquilo é material potente, mas metido no sitio errado à hora errada fica lá como todos os outros veículos.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Amigo Humber,

A primeira vez que atolei um tractor, foi um yanmar de tração dupla, fui buscar o international, ficou tambem, apenas sairam puxados por uma rectoescavadora, há uns meses fui ajudar a tirar um fiat, e foram precisos três tractores a puxar ao mesmo tempo para o desatolarmos, são maquinas possantes mas não convem esquecer que têm as rodas cheias com 90% de agua, o que lhes confere um enorme peso...

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Esse tractor saia daí sem ninguém a puxar por ele, bastava atar com uma corrente um cepo ou um pedra a roda. As rodas dos tratores tem espaços abertos para isso...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Ainda pensei nisso, mas o facto de haver muita lama, levou-me a achar que o cepo não iria prender em lado nenhum, e outro promenor é o facto de os guarda-lamas do tractor serem dos grandes, o cepo funcionva bem se os guarda lamas forem tipo concha, o que não é o caso...

Cumps.

Top Inferior